Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas na emissão de documentos

Dúvidas na emissão de documentos 19 Fev. 2019 20:48 #13057

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
isagg40 escreveu:
Como ainda sou novata no assunto, seguindo o seu conselho de utilizar a função de EDIÇÃO DO TOTAL do documento, como faço para efectuar o acerto???
É porque estes acertos são necessários muito raramente, mas acontecem devido ao apuramento do desconto quando efectuamos a encomenda no site.
Obrigado

Na emissão do documento, tem uma opção na barra de ícones superior chamada EDITAR registo. Mas tal como disse... use apenas caso do TOTAL ser o único valor divergente...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Dúvidas na emissão de documentos 19 Fev. 2019 11:09 #13056

• isagg40
Como ainda sou novata no assunto, seguindo o seu conselho de utilizar a função de EDIÇÃO DO TOTAL do documento, como faço para efectuar o acerto???
É porque estes acertos são necessários muito raramente, mas acontecem devido ao apuramento do desconto quando efectuamos a encomenda no site.
Obrigado
Última Edição: 19 Fev. 2019 20:46 por marcolopes.

Dúvidas na emissão de documentos 19 Fev. 2019 03:57 #13052

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
isagg40 escreveu:
Aqui há tempos o meu programa de facturação era o Primavera Express e troquei-o pelo Projecto Colibri 12.3.0.3 (versão gratuita).
Como tenho uma loja online por vezes, com esta questão do Euro e das décimas e depois também dos descontos que fazemos a alguns clientes, podem existir diferenças de 1 cêntimo entre a conta online e a conta inserida no programa de facturação. No Primavera Express havia um artigo já por defeito no programa que dizia ACERTO e deduzia o valor que inserissemos (em vez de creditar).
No Colibri não consigo encontrar algo semelhante... Podem ajudar-me?
Muito obrigado pela atenção.