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TÓPICO: Dúvidas na emissão de documentos

Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 10 meses atrás #157

Boa tarde,

Qual é o processo mais correcto de inserir as factura uma vez que me encontro no regime de isenção(IVA: Regime de isenção - artº53º do C.IVA)?

Posso colocar os artigos nas facturas logo com iva incluido ou devo colocar os artigos e depois escolher a respectiva taxa? Eu estava a inserir os artigos logo com iva e na taxa deixava a 01 e o valor total ficava o mesmo...

Como posso desactivar a movimentação de stock na Prestação de serviços?
Última Edição: 6 anos 9 meses atrás por marcolopes.
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Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 10 meses atrás #221

O que devo fazer?
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Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 9 meses atrás #459

Tenho a mesma dúvida, como colocar o regime de isenção descrito na factura.
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Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 9 meses atrás #467

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Marco Lopes
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Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 8 meses atrás #666

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Boa tarde,
Ao criar os clientes utilizei o campo localidade.
Mas nas facturas não aparece esse campo quando escolhemos o cliente.
Existe alguma maneira de colocar?
Cumprimentos.
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Dúvidas na emissão de documentos 6 anos 8 meses atrás #667

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VFonseca escreveu:
Boa tarde,
Ao criar os clientes utilizei o campo localidade.
Mas nas facturas não aparece esse campo quando escolhemos o cliente.
Existe alguma maneira de colocar?
Cumprimentos.

Trata-se de um problema que terá de ser resolvido.

Por ser dispensável, a Localidade não está presente na "vista" de documentos. Por este facto, só agora foi detectado que a Localidade constante no registo da ENTIDADE não está a ser copiada para o campo LOCALIDADE do documento.

Desta forma não poderá usar o campo localidade na emissão de REPORTS. Tal será corrigido na próxima release. Aproveito para lembrar que hoje foi dia de lançamento da versão 6.2.5 (já com bastantes bugs corrigidos).

Cumprimentos.
Marco Lopes
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