Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Notas de Crédito

Emissão de Notas de Crédito 18 Nov. 2019 20:26 #16056

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5421
  • Obrigado recebido 754
s1l3nc3 escreveu:
Boa tarde,

Voltei a instalar a aplicação, fiz todo o processo e a situação mantém se.
Testei num pc que acabei de formatar e continua igual.


Ao fazer a nota de credito sem aplicar o filtro, apenas colocando o código do artigo.. dá o erro

Gravar Registo
Linha 1: Linha Origem

Nota:
tem o Java JDK instalado
Windows 10 home com actualização 1909
Antivírus Essencial Security - apenas Firewall do windows por defeito

Continuação de bom trabalho
Abraço

Não perca tempo a instalar JAVA ou reinstalar o Colibri. Não tem a ver com isso. Há qualquer coisa no FILTRO que não está conforme.

Disse-me que na versão 12 não sofria deste problema? Alguma coisa não correu como deveria na conversão...

P.f. entre em contacto com o nosso suporte técnico: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Notas de Crédito 18 Nov. 2019 17:53 #16055

  • s1l3nc3
  • Avatar de s1l3nc3
  • Offline
  • Mensagens: 4
Boa tarde,

Voltei a instalar a aplicação, fiz todo o processo e a situação mantém se.
Testei num pc que acabei de formatar e continua igual.


Ao fazer a nota de credito sem aplicar o filtro, apenas colocando o código do artigo.. dá o erro

Gravar Registo
Linha 1: Linha Origem

Nota:
tem o Java JDK instalado
Windows 10 home com actualização 1909
Antivírus Essencial Security - apenas Firewall do windows por defeito


Continuação de bom trabalho
Abraço
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Notas de Crédito 18 Nov. 2019 09:31 #16053

  • s1l3nc3
  • Avatar de s1l3nc3
  • Offline
  • Mensagens: 4
Bom dia,

Já tinha feito isso, inclusive cheguei até a mudar campo seleccionar data pretendida da factura.. e não deu..
Voltei a fazer agora como falou e o resultado é o mesmo.


Obrigado continuação de bom trabalho!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Notas de Crédito 17 Nov. 2019 22:37 #16052

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5421
  • Obrigado recebido 754
s1l3nc3 escreveu:
Pretendo emitir uma nota de credito, chamo cliente e ao clicar no filtro simplesmente não faz nada.. faz um flash e não apresenta as facturas já emitidas a este cliente.

Já testei com outro clientes e faz o mesmo

Versão do Colibri é a 13.01
Sistema operativo windows 10 64bit

Nota: esta situação nunca aconteceu na versão 12

Obrigado e continuação de bom trabalho

Tente fazer o seguinte: no ecrã de emissão faça EDITAR FILTRO, no ecrã do filtro NOVO REGISTO e GRAVAR REGISTO. Volte ao ecrã de emissão da NOTA faça APLICAR FILTRO.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Notas de Crédito 17 Nov. 2019 18:58 #16050

  • s1l3nc3
  • Avatar de s1l3nc3
  • Offline
  • Mensagens: 4
Pretendo emitir uma nota de credito, chamo cliente e ao clicar no filtro simplesmente não faz nada.. faz um flash e não apresenta as facturas já emitidas a este cliente.

Já testei com outro clientes e faz o mesmo

Versão do Colibri é a 13.01
Sistema operativo windows 10 64bit

Nota: esta situação nunca aconteceu na versão 12

Obrigado e continuação de bom trabalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Notas de Crédito 10 Fev. 2019 04:41 #13041

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5421
  • Obrigado recebido 754
dr_jivagos escreveu:
Emiti uma Nota-Crédito na qual pretendo que a mesma seja anulada.
Ao consultar a mesma, o icone da anulação não faz nada nem deixa selecionar, como faz nas faturas.
Como é que será possível a anulação de uma nota de crédito?

Se o ícone de anulação não está activo, das duas uma:

1) O documento já foi justificado através de um RECIBO. Neste caso terá de ANULAR o recibo e de seguida verificar se consegue anular o documento.

2) Já foi ultrapassado o PRAZO para comunicação do documento ao estado. Neste caso, terá de emitir uma NOVA factura.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 10 Fev. 2019 04:43 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena