Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Relógio do colibri não actualiza

Relógio do colibri não actualiza 12 Mar. 2013 15:11 #5055

• Cabecinhas
O meu caso é um pouco diferente, a hora que o COLIBRI marca não tem nada a ver com a hora do computador... mas o relógio funciona normalmente. Existe é um desfasamento de calendário e horário que não consigo corrigir... algum sugestão. Tenho dia e meio de atraso.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Relógio do colibri não actualiza 12 Mar. 2013 08:53 #5051

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Cabecinhas escreveu:
as horas que aparecem no Colibri não condizem com as horas do sistema operativo. Como posso proceder à configuração do relógio e calendário?

Trata-se de um BUG, tal como pode ver neste tópico.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Relógio do colibri não actualiza 12 Mar. 2013 03:28 #5050

• Cabecinhas
Boa noite a todos,

as horas que aparecem no Colibri não condizem com as horas do sistema operativo. Como posso proceder à configuração do relógio e calendário?

Relógio do colibri não actualiza 04 Mar. 2013 19:49 #4987

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Imagem e Marca escreveu:
o problema é que o relogio do Colibri fica parado na hora a que abre o software...ou seja se abrir o colibri as 14h e se passar uma fatura as 15h a hora na fatura vai aparecer como 14h, alguem me consegue ajudar a resolver este problema?

São duas "questões" diferentes!

1) Ao dizer que "o relogio do Colibri fica parado na hora a que abre o software" está a reportar um BUG (obrigado desde já!)

2) Ao dizer que "se abrir o colibri as 14h e se passar uma fatura as 15h a hora na fatura vai aparecer como 14h" está a discutir algo que já foi discutido neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/7-Geral/31...-dos-documentos#4491

Quanto ao BUG, será devidamente analisado, mas garanto-lhe que em NADA tem a haver com a questão da "hora" nos documentos. Sobre essa questão, peço-lhe que passe para o tópico indicado, e aí poderemos continuar a análise.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Relógio do colibri não actualiza 04 Mar. 2013 17:14 #4983

• Imagem e Marca
  • Obrigado recebido 2
Boa tarde, ja vi um topico a falar de um problema semelhante,se não mesmo igual, mas sem resolução

o problema é que o relogio do Colibri fica parado na hora a que abre o software...ou seja se abrir o colibri as 14h e se passar uma fatura as 15h a hora na fatura vai aparecer como 14h, alguem me consegue ajudar a resolver este problema?
Obrigado

deixo aqui uma imagem do problema para ser mais facil perceber.
Site: www.ruibandeirafotografia.com
Facebook:www.facebook.com/ruibandeirafotografia
MSN: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telm.: 911122539
The following user(s) said Thank You: marcolopes
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena