Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Relatórios diários e mensais

Relatórios diários e mensais 18 Jan. 2013 23:34 #4053

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
JFontelas escreveu:
Ora bem, já li aqui muita coisa, que me ajudou, agora ainda nao vi foi uma resposta ao que eu necessito mesmo, que é a impessão em formato talão, do registo diário e mensal, dos artigos, que é o que eu faço actualmente com a máquina registadora.

Ora aqui está uma boa pergunta! O Colibri oferece uma série de TEMPLATES de listagens e documentos, mas realmente, um "diário de documentos / movimentos" em formato TALÃO não disponibilizamos na versão gratuíta. Temos aqui duas possibilidades:

1) EDITA um dos templates existentes (ex: Diário de documentos) e coloca-o em formato TALÃO (parece-me complexo, pois uma linha de informação por documento não deve chegar...?). Veja este tópico: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-TEMPLATES

2) Entra em contacto com o nosso suporte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e faz exactamente a mesma pergunta (podem já existir templates no formato que pretende).

Cumprimentos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Relatórios diários e mensais 18 Jan. 2013 23:25 #4051

• JFontelas
Ora bem, já li aqui muita coisa, que me ajudou, agora ainda nao vi foi uma resposta ao que eu necessito mesmo, que é a impessão em formato talão, do registo diário e mensal, dos artigos, que é o que eu faço actualmente com a máquina registadora. se me poder ajudar neste problema, agradecia imenso.

Relatórios diários e mensais 12 Jan. 2013 14:02 #3732

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Caro José,

Antes de mais, p.f. leia as regras do fórum: www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510

Este tópico ficará a abordar a questão dos relatórios. Peço que abra um tópico por dúvida!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Relatórios diários e mensais 12 Jan. 2013 11:56 #3728

• JFontelas
Bom dia sou completamente um novato nestas andanças, e vi este sistema a funcionar num estavelicimento ao pe do meu, ora bem tenho algumas duvidas que gostaria de ver satisfeitas, que são para imprimir os relatorios diarios para entregar ao contabilista, como é que o faço? e tambem a mesma duvida para o relatorio mensal. a segunda é relativa à impressora que podemos usar com este software. esta pergunta é também para quem ja usa o software e de uma ajuda.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena