Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Editar filtros de pesquisa

Editar filtros de pesquisa 3 anos 11 meses atrás #7137

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
maverick escreveu:
Existe possbilidade de filtrar os movimentos para mostrar 2 ou mais clientes em simultâneo?
É possível criar série por cada actividade de uma empresa e depois filtrar essas mesas séries e saber os movimentos de cada uma?

Os FILTROS de pesquisa são totalmente parametrizáveis. Os campos disponíveis em cada pesquisa devem ser definidos em TABELAS -> PESQUISAS.

Posteriormente, deverá efectuar a pesquisa por FILTRO, editando o mesmo nas janelas de FICHEIRO, MOVIMENTOS e/ou DOCUMENTOS.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Editar filtros de pesquisa 3 anos 9 meses atrás #7528

Bom dia

Estou a tentar emitir um relatório dos documentos emitidos durante o mês de Fevereiro e não aparece nada.
Já editei o filtro e na data de criação está correcto, ou seja as datas que lá estão são do inicio e fim do mês.
Se eu tentar emitir outro qualquer filtro (semana, ano, vencidas) corre tudo bem.
A nossa versão é a Free em ambiente MAC OS X.
Já corri o forum todo e não encontrei este problema.
O que é que eu estarei a fazer mal?
Última Edição: 3 anos 9 meses atrás por marcolopes.

Editar filtros de pesquisa 3 anos 9 meses atrás #7531

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
Gomes Cordeiro escreveu:
Estou a tentar emitir um relatório dos documentos emitidos durante o mês de Fevereiro e não aparece nada.
Já editei o filtro e na data de criação está correcto, ou seja as datas que lá estão são do inicio e fim do mês.
Se eu tentar emitir outro qualquer filtro (semana, ano, vencidas) corre tudo bem.

Um FILTRO é aplicado aos registos da tabela respectiva. Após ser aplicado o FILTRO, os registos apresentados serão os registos processados em QUALQUER relatório emitido.

Se o resultado do FILTRO é uma tabela SEM REGISTOS, significa que a condição de pesquisa poderá não estar conforme o que realmente pretende.

P.f. leia o presente tópico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 3 anos 9 meses atrás por marcolopes.

Editar filtros de pesquisa 2 anos 11 meses atrás #8589

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
Bom dia

O filtro consegue pesquisar os documentos pendentes (Fatura e Crédito), mas depois não os consigo carregar no documento.

Editar filtros de pesquisa 2 anos 11 meses atrás #8592

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
Cabral escreveu:
O filtro consegue pesquisar os documentos pendentes (Fatura e Crédito), mas depois não os consigo carregar no documento.

Ao invés de EDITAR o filtro, tem de usar a opção APLICAR FILTRO nas linhas... a edição deve ser utilizada apenas para ALTERAR as condições do filtro e testar (e gravar, caso deseje).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Editar filtros de pesquisa 2 anos 11 meses atrás #8599

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
marcolopes escreveu:
Ao invés de EDITAR o filtro, tem de usar a opção APLICAR FILTRO nas linhas... a edição deve ser utilizada apenas para ALTERAR as condições do filtro e testar (e gravar, caso deseje).

Como faço para aplicar o filtro nas linhas? Já procurei no manual e no forum e muito sinceramente não encontro.
Última Edição: 2 anos 11 meses atrás por marcolopes.
Moderadores: marcolopes