Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo Posto de Venda

Módulo Posto de Venda 18 Out. 2015 20:27 #9823

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
dariomartins78 escreveu:
Como configurar os botoes do modulo pos alem do tamanho dos botoes e inserçao das imagens.
Isto é... alterar tipo de letra, tamanho do texto, retirar a info do preço do botao, etc. Porque algumas das imagens confundem-se com o texto, ou alguns botoes que ficam apenas com o nome do artigo as letras sao muito pequenas.

O módulo POS foi desenvolvido para ser o mais simples possível, sem grandes necessidades de configuração, no entanto, já estava prevista uma parametrização da FONTE utilizada para escrever sobre a IMAGEM do artigo, embora não existissem planos para configurar a fonte que é utilizada quando não existe imagem, pelo que, teremos em consideração a sua observação sobre este assunto.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 18 Out. 2015 20:29 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Módulo Posto de Venda 18 Out. 2015 13:40 #9821

• dariomartins78
  • Obrigado recebido 1
Como configurar os botoes do modulo pos alem do tamanho dos botoes e inserçao das imagens.
Isto é... alterar tipo de letra, tamanho do texto, retirar a info do preço do botao, etc. Porque algumas das imagens confundem-se com o texto, ou alguns botoes que ficam apenas com o nome do artigo as letras sao muito pequenas.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Módulo Posto de Venda 16 Out. 2015 03:45 #9820

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
aitor escreveu:
A pergunta é se a meio/longo prazo há ideia de incluir novas funcionalidades no POS, nomeadamente gestão de mesas. É isso o que gostaríamos de ter, mesmo com o custo de atualização, pois seria mais económico que mudar para outro software o POS e faturação que já estamos a utilizar.

Não está nos nossos planos o desenvolvimento de funcionalidades para o ramo da restauração (existem alternativas bastante completas a preços muito acessíveis).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 16 Out. 2015 03:22 #9819

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
luisR escreveu:
Bom dia, não sei se estou a fazer algo mal, não é assim que se faz ou é mesmo limitaçao da licença free:
no POS tento inserir o mesmo produto outra vez, por exemplo: meto meias inverno a 1.20 e depois meto mais 1 par mas que custa 1.85 e em vez de aparecer dois itens em separado apenas adiciona mais um ao de 1.20 e não me pede o preço novamente para o segundo item.

Trata-se de um comportamento errado por parte do POS... na prática pode ser considerado BUG, que será corrigido na próxima versão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 15 Out. 2015 18:40 #9815

• aitor
  • Obrigado recebido 2
Boa tarde,

Temos num pequeno restaurante o Colibri 9.4 com POS, em Linux, ecrã táctil, impressora de talões, famílias de artigos... tudo a funcionar corretamente.
A pergunta é se a meio/longo prazo há ideia de incluir novas funcionalidades no POS, nomeadamente gestão de mesas. É isso o que gostaríamos de ter, mesmo com o custo de atualização, pois seria mais económico que mudar para outro software o POS e faturação que já estamos a utilizar.
Obrigado.

Módulo Posto de Venda 15 Out. 2015 10:33 #9814

• luisR
  • Obrigado recebido 1
Bom dia, não sei se estou a fazer algo mal, não é assim que se faz ou é mesmo limitaçao da licença free:

no POS tento inserir o mesmo produto outra vez, por exemplo: meto meias inverno a 1.20 e depois meto mais 1 par mas que custa 1.85 e em vez de aparecer dois itens em separado apenas adiciona mais um ao de 1.20 e não me pede o preço novamente para o segundo item.

Cumps.
Última Edição: 16 Out. 2015 01:06 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena