Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo Posto de Venda

Módulo Posto de Venda 25 Nov. 2015 17:34 #9938

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
inforoeste escreveu:
Tive a experimentar o modulo POS mas estou com dificuldade em perceber como faço para associar uma imagem a um artigo. Por exemplo já experimentei ir ao produto "Café" e importar uma imagem e gravar mas a mesma não aperece no modulo POS sera uma limitação da versão free?

Se importou uma imagem no REGISTO do ARTIGO (e a mesma é apresentada quando consulta o artigo) esta deverá aparecer no BOTÃO do ARTIGO no POS.

P.f. envie-me a imagem em questão para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: inforoeste

Módulo Posto de Venda 25 Nov. 2015 17:31 #9937

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
puritan escreveu:
Como escolho os produtos para acesso rapido?

No FICHEIRO de ARTIGOS -> Seleccionar artigo -> EDITAR -> Separador DIVERSOS -> Campo BOTÃO POS = SIM

Atenção à FAMÍLIA associada aos artigos que deseja ver no POS... a versão FREE permite apenas UMA família. Para configurar a família inicial, deve aceder aos PARÂMTROS do POS -> INTERFACE -> Separador FAMÍLIAS -> Campo FAMÍLIA INICIAL.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 24 Nov. 2015 18:35 #9934

• inforoeste
  • Obrigado recebido 14
marcolopes escreveu:
O módulo POS foi desenvolvido para ser o mais simples possível, sem grandes necessidades de configuração, no entanto, já estava prevista uma parametrização da FONTE utilizada para escrever sobre a IMAGEM do artigo, embora não existissem planos para configurar a fonte que é utilizada quando não existe imagem, pelo que, teremos em consideração a sua observação sobre este assunto.

Como faço para alterar o tamanho dos botoes dos artigos no modulo POS? Já experimentei ir as parametros da interface nos artigos e mudar a largura de 192 para metade e por mais que reinicie o modulo continua com os mesmos tamanhos (EDIT: Afinal descobri que é necessário reiniciar o Modulo POS (sair e voltar abrir) para aparecer informação actualizada, não seria possivel utilizar um evento para caso haja uma alteração num artigo POS seja feito um refresh?)

Tive a experimentar o modulo POS mas estou com dificuldade em perceber como faço para associar uma imagem a um artigo. Por exemplo já experimentei ir ao produto "Café" e importar uma imagem e gravar mas a mesma não aperece no modulo POS sera uma limitação da versão free?

Atentamente
Última Edição: 25 Nov. 2015 17:27 por marcolopes.

Módulo Posto de Venda 21 Nov. 2015 17:40 #9924

• puritan
  • Obrigado recebido 3
Muito obrigado,
Como escolho os produtos para acesso rapido?

Cumprimentos,
João Campos

Módulo Posto de Venda 21 Nov. 2015 17:31 #9923

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
puritan escreveu:
Boa tarde, estava interessado em experimentar o POS para um novo projecto.
Estou com a versão free, portanto não sei se estará incluido.
Se estiver, gostaria de saber como posso iniciar o POS, pois não encontro nenhum sitio para o iniciar.

O módulo POS passou a estar disponível na versão 10.1 FREE (limitado a UMA família de artigos).

Para aceder ao POS, terá de aceder ao menu de "perspectivas" que se encontra no LADO SUPERIOR DIREITO do ambiente de trabalho. Deverá encontrar lá um ICONE (ou, caso esteja escondido, um símbolo ») e seleccionar "POS"
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 21 Nov. 2015 16:50 #9922

• puritan
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde, estava interessado em experimentar o POS para um novo projecto.
Estou com a versão free, portanto não sei se estará incluido.

Se estiver, gostaria de saber como posso iniciar o POS, pois não encontro nenhum sitio para o iniciar.

Cumprimentos,
João Campos
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena