Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo Posto de Venda

Módulo Posto de Venda 5 anos 5 meses atrás #1389

• fickx
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Caríssimos,

Antes de mais um enorme obrigado pelo trabalho desenvolvido e parabéns pelo software em si.

Apenas queria perguntar se está previsto um modulo POS para futuras versões. Mesmo que básico, daria muito "jeito".

Cumprimentos e continuem o excelente trabalho.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Módulo Posto de Venda 5 anos 5 meses atrás #1390

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 606
fickx escreveu:
Caríssimos,

Antes de mais um enorme obrigado pelo trabalho desenvolvido e parabéns pelo software em si.

Apenas queria perguntar se está previsto um modulo POS para futuras versões. Mesmo que básico, daria muito "jeito".

Cumprimentos e continuem o excelente trabalho.

A versão 7 Profissional incluirá um "modulo" de POS bastante básico, que será a base para novos desenvolvimentos.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 4 anos 11 meses atrás #2054

Bom dia,

Provavelmente vou fazer uma pergunta básica, mas como já pesquisei e não encontrei resposta aqui fica: como devo proceder para arrancar o Colibri 7 Free em ambiente POS?

Muito Obrigado,

Ricardo Costa

Módulo Posto de Venda 4 anos 11 meses atrás #2057

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 606
rafcosta escreveu:
Provavelmente vou fazer uma pergunta básica, mas como já pesquisei e não encontrei resposta aqui fica: como devo proceder para arrancar o Colibri 7 Free em ambiente POS?

Caro Ricardo,

O que entende como "modo POS"?

O Colibri na sua versão PROFISSIONAL, tem uma "perspectiva" de Posto de Venda, que na sua primeira versão, apresenta as imagens dos artigos ligados ao Posto de Venda, por forma a permitir um "COPY / PASTE" dos artigos para qualquer documento.

Não existem funcionalidades específicas de Posto de Venda.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 4 anos 3 meses atrás #3090

Boa noite.
Sou conhecedor deste projeto á muito tempo através do pplware, nunca tive muito interesse em testar este software, muito devido ao fato de nunca me ter feito falta algo do género.
Neste momento venho pedir ajuda á comunidade para o seguinte.
Tenho dois cunhados que são proprietários de estabelecimentos comerciais, nomeadamente café snack bar.
A minha pergunta restringe-se ao seguinte: Existe uma versão frontoffice deste projeto? Essa versão está preparada para este tipo de estabelecimento? A versão gratuita dá para este tipo de estabelecimento?
Em caso de resposta negativa ás anteriores questões, quais as alternativas mais acessíveis que aconselham?
Desculpem tanta pergunta logo num post inicial, mas o tempo urge e eu queria ajudar a familia nesta situação, num momento de instabilidade financeira toda a ajuda é pouca e aquela que vem sem custos é a melhor.

Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.

Até breve

Márcio Soares

P.S. desculpem se existe algum erro na criação deste tópico, mas o teclado do pc onde estou a criar post tem umas manhas esquesitas. Alem de não ser meu, não está no formato internacional.?????? QWERTYUP??????
Última Edição: 4 anos 3 meses atrás por marcolopes.

Módulo Posto de Venda 4 anos 3 meses atrás #3094

• TMP
  • DESLIGADO
Estou exactamente na mesma situação, tenho familia com restaurante que precisará de comecar a enviar ficheiros com a facturação para a AT e eu com algum conhecimento de informática não estou a conseguir encontrar uma solução simples e em conta para eles.
Não será possivel tirar proveito das soluções mais complexas que há no mercado, nomeadamente gestão de stocks, mesas etc...
O que se pretende é algo simples como uma registadora, mas que guarde os dados fiscais do cliente e que exporte para a AT.
O ideal era algo que desse para facturar por ex:
Qtd Preço Descr.
3x 0.60 Cafetaria
1x 5.00 Carne

Já instalei o Colibri, mas estou às aranhas! Acham possível fazer algo como falei acima, de forma menos dispendiosa que outros softwares?

Desde já, obrigado!
Moderadores: marcolopes