Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Configurar movimentação de stocks

Configurar movimentação de stocks 5 meses 2 semanas atrás #12865

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 736
VFonseca escreveu:
É possível desabilitar o controlo de stock, apenas dos artigos tipo serviço?

Nunca consideramos que tal fosse necessário... como tal, não é possível.

Presumo que não queiram evitar que os SERVIÇOS não sejam listados em mapas de existências? A solução é efectuar um FILTRO para excluir os artigos desse tipo.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Configurar movimentação de stocks 1 mês 1 dia atrás #13045

Bom dia, tenho a minha facturação no Projecto Colibri 12.3.0.3 (versão gratuita)
A minha questão é a seguinte: Não tenho necessidade de fazer gestão de stocks pois fabrico os meus próprios produtos e tenho sempre produtos em stock. O programa diz sempre que tenho o stock a negativo. Tentei (ao inserir o produto) pôr o STOCK MÍNIMO a zeros mas continua a dar negativo. Podem ajudar-me?
Última Edição: 1 mês 1 dia atrás por marcolopes.

Configurar movimentação de stocks 1 mês 1 dia atrás #13050

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 736
isagg40 escreveu:
Bom dia, tenho a minha facturação no Projecto Colibri 12.3.0.3 (versão gratuita)
A minha questão é a seguinte: Não tenho necessidade de fazer gestão de stocks pois fabrico os meus próprios produtos e tenho sempre produtos em stock. O programa diz sempre que tenho o stock a negativo. Tentei (ao inserir o produto) pôr o STOCK MÍNIMO a zeros mas continua a dar negativo. Podem ajudar-me?

Bom, existe forma de "desligar" a movimentação de STOCK, mas teria de ser feito pelo suporte (para evitar configurações erradas efectuadas no passado) e não está disponível na versão gratuita.

O meu conselho é que continue a controlar o STOCK, e faça uma ENTRADA de ARMAZÉM dos artigos sempre que produz um "lote" novo! Desta forma saberá QUANDO entraram em stock e quando foram vendidos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes