Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Recibos/Pagamentos

Emissão de Recibos/Pagamentos 20 Dez. 2018 00:17 #12942

• marcolopes
  • Obrigado recebido 760
antónio_sousa escreveu:
Caro Marco Lopes,
Estou com o mesmo problema de alguns membros do fórum e após ter lido vários comentários, não estou a conseguir desbloquear a situação: estou a utilizar a Versão free 12.1.3.1 e na emissão de Recibo, após colocar o nºcliente e os dados deste serem completados nos respetivos campos, não tenho acesso ao Filtro, isto é, o campo deste aparece com "501 - Pesquisa geral" mas não permite acesso (fica indisponível) conforme img em anexo
Desta forma não consigo fazer aparecer nas Linhas, as Fatura e N.Crédito necessárias.
Peço ajuda urgente e muito obrigado. Cumprimentos,
AS

Não detecto qualquer anomalia (pelo menos na versão WINDOWS).

Reparei que usa a versão MAC OS, pelo que, poderá estar relacionada (de qualquer forma temos muitos utilizadores que usam a versão MAC sem problemas).

Fez alguma actualização recente do sistema operativo?

Acontece também na emissão de FACTURAS? O filtro não fica disponível após a introdução de um CLIENTE válido?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Recibos/Pagamentos 13 Dez. 2018 11:22 #12912

• oxygene
Boa tarde,
é possível abater um valor de um cliente sem que seja com o recibo ?
passo a explicar porquê, estava convicto que já tinha passado todos os recibos de um cliente mas ao rever os extratos reparei que realmente não estava tudo, falei com o meu contabilista que me disse que só deveria passar os recibos dos pagamentos recebidos este ano que do ano anterior não podia faze-lo porque na realidade esse valor foi recebido em 2017, ele propôs abater os valores atrasados de uma forma que não fosse o recibo para ficar assim com o extrato desse cliente correto,
é possivel fazer o que o contabilista pede ? obrigado.

Emissão de Recibos/Pagamentos 12 Dez. 2018 12:24 #12911

• antónio_sousa
  • Obrigado recebido 1
Caro Marco Lopes,
Estou com o mesmo problema de alguns membros do fórum e após ter lido vários comentários, não estou a conseguir desbloquear a situação: estou a utilizar a Versão free 12.1.3.1 e na emissão de Recibo, após colocar o nºcliente e os dados deste serem completados nos respetivos campos, não tenho acesso ao Filtro, isto é, o campo deste aparece com "501 - Pesquisa geral" mas não permite acesso (fica indisponível) conforme img em anexo
Desta forma não consigo fazer aparecer nas Linhas, as Fatura e N.Crédito necessárias.
Peço ajuda urgente e muito obrigado. Cumprimentos,
AS
Anexos:

Emissão de Recibos/Pagamentos 09 Nov. 2018 20:15 #12893

• marcolopes
  • Obrigado recebido 760
CT escreveu:
Boa tarde, estou a começar a utilizar o programa e já consegui emitir faturas, mas não consigo emitir o respetivo recibo. Estive a ler atentamente os tópicos já existentes, mas a situação que me aparece é a seguinte: ao carregar o cliente, não fica disponível o filtro, nem forma de o editar. A fatura correspondente tem valor pendente diferente de zero. Uso a versão free 12.3.03. Obrigada pela ajuda.

Pode ser mais específico? Após o cliente estar carregado no documento, os ÍCONES de FILTRO não ficam activos? Consegue introduzir / remover linhas?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Emissão de Recibos/Pagamentos 08 Nov. 2018 14:51 #12891

• CT
Boa tarde, estou a começar a utilizar o programa e já consegui emitir faturas, mas não consigo emitir o respetivo recibo. Estive a ler atentamente os tópicos já existentes, mas a situação que me aparece é a seguinte: ao carregar o cliente, não fica disponível o filtro, nem forma de o editar. A fatura correspondente tem valor pendente diferente de zero. Uso a versão free 12.3.03. Obrigada pela ajuda.

Emissão de Recibos/Pagamentos 30 Jun. 2018 21:33 #12756

• marcolopes
  • Obrigado recebido 760
AdilsonFortes escreveu:
Tenho a versão 12.1.7.1 e gostaria de saber porque ao emitir um recibo, sendo que o valor é pago por parcelas, ao imprimir não dá a opção de ver o valor que ficou por pagar da mesma fatura? Obrigado.

O valor POR PAGAR não fica gravado como referência, e como tal, não existe possibilidade de o imprimir.

Fica como sugestão para futuras versões!

Obrigado.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: AdilsonFortes
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena