Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Recibos/Pagamentos

Emissão de Recibos/Pagamentos 18 Jan. 2018 12:06 #12397

• Rosário Ferreira
Olá bom dia, já fiz editar filtro, limpei os campos, gravei, mas depois volto ao mesmo problema. Continuam a não aparecer as facturas criadas depois de Agosto. Será por causa da actualização derivada do saft?
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Recibos/Pagamentos 02 Jan. 2018 22:48 #12350

• marcolopes
  • Obrigado recebido 764
Rosário Ferreira escreveu:
Bom dia, Estou com o seguinte problema: Emiti várias facturas que consigo visualizar perfeitamente nos documentos de clientes, mas não consigo emitir os respectivos recibos, pois quando faço aplicar filtro elas não aparecem. Como posso resolver? Obrigado

Qual é o filtro que está a usar? Verifique se o filtro tem alguma condição específica gravada (terá de o EDITAR e limpar caso seja necessário)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Emissão de Recibos/Pagamentos 20 Dez. 2017 12:45 #12324

• Rosário Ferreira
Bom dia, Estou com o seguinte problema: Emiti várias facturas que consigo visualizar perfeitamente nos documentos de clientes, mas não consigo emitir os respectivos recibos, pois quando faço aplicar filtro elas não aparecem. Como posso resolver? Obrigado

Emissão de Recibos/Pagamentos 06 Nov. 2017 02:04 #12233

• marcolopes
  • Obrigado recebido 764
SergioR escreveu:
Após a última atualização surge o seguinte erro ao tentar fazer um recibo de cliente: "Gravar Registo; Data de criação < 21-11-2017".
A fatura que tento liquidar é de 31-08-2017, estamos a 02-11-2017 e a data no pc está correta.

Significa que o último recibo emitido na série seleccionada tem a data de 21-11, pelo que, só poderá emitir recibos com data posterior.

ANULAR o último recibo emitido não irá resolver o problema, pelo que, se desejar emitir com data anterior, terá de abrir uma NOVA série para o documento em questão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 06 Nov. 2017 02:05 por marcolopes.
The following user(s) said Thank You: SergioR

Emissão de Recibos/Pagamentos 02 Nov. 2017 16:03 #12230

• SergioR
Boa tarde.
Após a última atualização surge o seguinte erro ao tentar fazer um recibo de cliente: "Gravar Registo; Data de criação < 21-11-2017".
A fatura que tento liquidar é de 31-08-2017, estamos a 02-11-2017 e a data no pc está correta.
Antecipadamente grato,
Sérgio Resende

Emissão de Recibos/Pagamentos 02 Out. 2017 00:52 #12114

• marcolopes
  • Obrigado recebido 764
silviale escreveu:
Uma factura passada anteriormente, o cliente envia o comprovativo de Transferência, ainda que o dinheiro não apareça na conta, posso passar o recibo ou tenho de esperar até estar?

É uma dúvida que não abrange o âmbito deste fórum, será mais vocacionada ao seu contabilista... No entanto, arrisco a responder desta forma:

O recibo faz PROVA de pagamento, como tal, deve ser enviado ao cliente apenas quando a transação está confirmada. Neste caso, a prova de transferência é uma pré confirmação do pagamento, e tendo confiança no cliente, não vejo razões para não emitir o recibo. Se não tem confiança no cliente, aguarde até ao dinheiro estar na sua conta.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena