Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Recibos/Pagamentos

Emissão de Recibos/Pagamentos 04 Mar. 2011 21:23 #725

• jfelizardo
Ja experimentei o BIRT, mas nao tenho os resultados pretendidos.

Porque eu altero o layout do recibo e coloco os dados data, descrição, valo iliquido, iva, valor liquido,e depois o recibo gerado, nao tem nada a ver com os campo configurados.

no recibo fica assim DATA - DESCRICAO - %DESC - VALOR DESC .- VALOR ILÍQUIDO C/ IVA
ou seja nao correponde nada ao que configuro no layout.

Porque? estou a fazer algo errado?

Ainda em relação ao recibo para me aparecer o total, tenho de utilizar a ferramenra modificar o total, e nao sei se isto esta correcto ou estou a fazer algo errado.
Última Edição: 06 Mar. 2011 11:14 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Recibos/Pagamentos 04 Mar. 2011 10:30 #717

• luisandrade
Todos os documentos e mapas, dão para personalizar e criar novos. Na versão profissional temos um editor incluído na aplicação.
Para utilizadores da versão gratuita deverá ser feito o download da aplicação Birt.

Emissão de Recibos/Pagamentos 03 Mar. 2011 19:13 #716

• jfelizardo
Ainda em relação aos recibos e facturas

Como posso personalizar a factura e o recibo à minha necessidade:

- Isenção de iva e de retenção na fonte, assim apenas quero a factura e recibo com o valor dos serviços prestados e o total dos mesmos. Não quero referencia a valores com iva e valores de desconto e etc..

Nos recibos estou tambem com um problema: apenas me aparece o preço do serviço, e o total a zeros.

Nas facturas no canto inferior dto aparece Desc Geral, Total iliquido, retenção, total com iva e total, e eu apenas pretendo Retenção (sem retenção) e total iliquido e total.

assim como retirar informação que aparece no canto inferiror esq " o material foi colocado...." e TAXA VALOR - BASE IVA - VALOR TOTAL

é possivel?
Última Edição: 04 Mar. 2011 11:05 por marcolopes.

Emissão de Recibos/Pagamentos 03 Mar. 2011 10:10 #714

• luisandrade
Só cria o cliente uma vez. Depois é só chamar o número, ou com a tecla de "espaço" chamar a entidade e "espaço" novamente em cima da entidade seleccionada para retomar ao documento.

Pode consultar os documentos emitidos pelos movimentos de entidades, ou movimentos de artigos. Pode ainda navegar dentro dos documentos.

Nos movimentos das entidades tem vários filtros e vários mapas. É de notar que todos os filtros e mapas podem ser personalizados.

Emissão de Recibos/Pagamentos 02 Mar. 2011 17:21 #710

• jfelizardo
Ja resolvi a questão do iva mas continuo com duvidas.

Para a emissão de factura/recibo para a entidade que prestei serviços, temho de criar o cliente apenas uma vez?

Para a emissão de factura/recibo mensalmente, posso criar um artigo como prestação de serviços sem preço fixo, e ao passar a factura/recibo posso colocar o valor que facturei com a minha prestação do serviço?

Posso consultar e imprimir os recibos/facturas que passei anterirormenrte? Estou a experimentar o colibri sem base de dados para ver se me adapto ao programa, mas nao consigo consultar facturas e recibos que passei em modo experimental.

Como posso ao fim do ano fazer uma impressão do valor total que recebi para informar o meu contabilista?

o meu obrigado desde ja
Última Edição: 02 Mar. 2011 17:25 por marcolopes.

Emissão de Recibos/Pagamentos 02 Mar. 2011 03:45 #707

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
jfelizardo escreveu:
Como pode ver na imagem em anexo estou com o seguinte erro: Isenção Conteudo errado.

Ja coloquei nas preferencias que sou isento de iva (area da saude), ja coloquei que nao faço retenção do serviço...mas estou com problemas!

p.f. consulte: www.projectocolibri.com/forum/7-Geral/46...tigos-ISENTOS-de-IVA

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena