Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Recibos/Pagamentos

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 19:12 #1347

• tvfalcao
Já tenho tudo no meu computador: Colibri e base de dados. Está tudo a funcionar bem, mas tentei novamente o recibo e mais uma vez, não obtive nenhuma listagem na "Pesquisa geral" ou qualquer outro tipo de pesquisa.

O que eu faço é:

Crio um novo recibo, insiro o número de cliente e aparece logo a morada e contribuinte.
Depois venho cá abaixo às linhas e carrego no botão do funil com a selecção feita em "Pesquisa geral" ou outra qualquer e não me aparece nada de facturas. Neste momento só tenho uma factura que criei no dia 27 em que coloquei data de vencimento hoje, dia 28, que é quando o cliente me vai pagar (ou aliás, já não é... :))

Poderá ter a ver com alguma coisa que eu tenha modificado na área de ferramentas, gestão de documentos, de layouts ou templates? Haverá alguma alteração que eu tenha feito no recibo e/ou factura que possa ter feito com que esteja a acontecer esta situação?
Eu estive a tentar alterar a factura para não aparecer "expedição" e "matrícula", embora não tenha conseguido. Se calhar posso ter alterado qualquer coisa, que possa estar a influenciar?

Mais uma vez, agradeço o tempo que estão a dispensar com o meu caso.
Teresa
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 14:20 #1340

• tvfalcao
Vou experimentar agora, só estou à espera de uma confirmação de como se faz esse teste neste tópico www.projectocolibri.com/forum/7-Geral/13...vimentos-de-clientes

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 14:15 #1338

• marcolopes
  • Obrigado recebido 764
tvfalcao escreveu:
Esqueci-me de dizer que experimentei com os filtros todos. Nenhum dá.
Já sai e iniciei o Colibri, mas continua a não dar. Haverá outra alternativa? Será que na gestão de documentos na área de ferramentas, estará alguma coisa mal em relação ao recibo?
Eu estive a verificar e envio em anexo um ficheiro word com os printscreens do documento recibo.

Cara Teresa,

Algo de grave se passa com a sua instalação. São demasiados problemas que NÃO ocorrem em cenários normais.

Já testou com a base de dados FORA da pasta da Dropbox?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 14:12 #1337

• tvfalcao
Esqueci-me de dizer que experimentei com os filtros todos. Nenhum dá.
Já sai e iniciei o Colibri, mas continua a não dar. Haverá outra alternativa? Será que na gestão de documentos na área de ferramentas, estará alguma coisa mal em relação ao recibo?
Eu estive a verificar e envio em anexo um ficheiro word com os printscreens do documento recibo.

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 13:46 #1336

• marcolopes
  • Obrigado recebido 764
tvfalcao escreveu:
Estou a utilizar a versão 6.3.8 gratuita e Windows XP. Utilizo o Colibri instalado na Dropbox.
Quando edito o filtro e faço uma pesquisa geral para data da criação > ou = 27-10-2011 (que é a data da factura) aparece na listagem a respectiva factura, CFA:2011:1, que foi o único documento que emiti desde ontem.
Mas realmente no recibo, quando carrego no funil com pesquisa geral, não me aparece nada.

Cara Teresa,

Utilize o filtro "FACTURAS VENCIDAS". De qualquer forma o filtro de PESQUISA GERAL deveria funcionar.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Emissão de Recibos/Pagamentos 28 Out. 2011 13:37 #1335

• tvfalcao
Estou a utilizar a versão 6.3.8 gratuita e Windows XP. Utilizo o Colibri instalado na Dropbox.
Quando edito o filtro e faço uma pesquisa geral para data da criação > ou = 27-10-2011 (que é a data da factura) aparece na listagem a respectiva factura, CFA:2011:1, que foi o único documento que emiti desde ontem.
Mas realmente no recibo, quando carrego no funil com pesquisa geral, não me aparece nada.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena