Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Descrição multilinha nos documentos

Descrição multilinha nos documentos 14 Ago. 2012 02:02 #2461

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
MRC escreveu:
ois eu pretendia colocar na factura a emitir alguns elementos exigigos pelo cliente, tais como: referência e local da obra e respectivo centro de custo. Mas a questão é que ao introduzir 1 artigo "em branco" ele permite colocar a descrição que pretendo, no entanto, aparece com as linhas da "un", "qtd", "preço" "desc" "total" e IVA" e não p+retendia que esses dados aparecessem digamos na nota a colocar.

Caro Marinho,

Aparecem apenas no ecrã. O template do documento está preparado para apresentar apenas a DESCRIÇÃO caso a quantidade esteja a ZERO.

Também pode optar por colocar os comentários nas OBSERVAÇÕES.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Descrição multilinha nos documentos 13 Ago. 2012 18:59 #2460

• MRC
Boa tarde,
Pois eu pretendia colocar na factura a emitir alguns elementos exigigos pelo cliente, tais como: referência e local da obra e respectivo centro de custo. Mas a questão é que ao introduzir 1 artigo "em branco" ele permite colocar a descrição que pretendo, no entanto, aparece com as linhas da "un", "qtd", "preço" "desc" "total" e IVA" e não p+retendia que esses dados aparecessem digamos na nota a colocar.
cumprimentos,
Marinho Couto

Descrição multilinha nos documentos 03 Ago. 2012 16:16 #2432

• marcolopes
  • Obrigado recebido 753
srcsantos escreveu:
Preciso de emitir uma fatura relativa a serviços, e o cliente deseja que os itens sejam descritos.
A minha questão é: há alguma forma de adicionar uma quebra de linha manual à descrição de um artigo?

Caro Sérgio,

Porque não coloca as descrições nas linhas seguintes?

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Descrição multilinha nos documentos 03 Ago. 2012 10:22 #2424

• srcsantos
  • Obrigado recebido 7
Bom dia.

Preciso de emitir uma fatura relativa a serviços, e o cliente deseja que os itens sejam descritos.
A minha questão é: há alguma forma de adicionar uma quebra de linha manual à descrição de um artigo?
Já tentei premir "Shift+Enter" e não resulta, e calculo que digitar "\n" ou "<br />" também não deverá produzir efeito.
Agradeço esclarecimento.

Cumprimentos.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena