Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Como fazer o fecho diario?

Como fazer o fecho diario? 22 maio 2012 02:30 #2191

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
ZoLTaR escreveu:
Boa tarde, tentei fazer o fecho diario, nos movimentos de artigos tenho toda a informação mas não aparece o total das vendas... há forma de que o total seja calculado pelo programa? Obrigado.

Caro Gualter,

No Colibri não existe qualquer tipo de FECHO (ex: diário, mensal ou anual...)

Existem diversos MAPAS que pode emitir para saber quais as vendas efectuadas, seja através dos MOVIMENTOS de ARTIGOS ou MOVIMENTOS de CLIENTES. Tudo depende das suas necessidades.

Os mapas de ARTIGOS dão informação sobre quantidades e valores de entradas e saídas de STOCK, enquanto os mapas de CLIENTES dão informação sobre valores FACTURADOS / DEVOLVIDOS.

Tente explorar os mapas disponíveis. Se quer ter uma ideia dos valores facturados DIÁRIAMENTE POR ARTIGO, então a minha sugestão é, na vista de MOVIMENTOS de ARTIGOS, efectuar uma pesquisa por DATA CRIAÇÃO = data do dia, e emitir o mapa 251-Resumo de Existências.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Como fazer o fecho diario? 17 maio 2012 16:32 #2183

• ZoLTaR
  • Obrigado recebido 2
Boa tarde, tentei fazer o fecho diario, nos movimentos de artigos tenho toda a informação mas não aparece o total das vendas... há forma de que o total seja calculado pelo programa? Obrigado.
Última Edição: 18 maio 2012 03:28 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena