Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pesquisa através de filtro

Pesquisa através de filtro 7 anos 9 meses atrás #742

• VFonseca
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde,
Existe alguma maneira de filtrar 2x.

Por exemplo, na lista dos artigos, gostaria de filtrar os que tem stock a superior a «0» e de seguida só os artigos tipo produto.
Mas ao voltar a filtrar volta a aparecer as todas as quantidades.
Quando tento filtrar por tipo de produto não me deixa escrever serviço ou produto.
Sabe me dizer se a exportação para excel também vai incluir listagens?

Cumprimentos.
Última Edição: 7 anos 9 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Pesquisa através de filtro 7 anos 9 meses atrás #754

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
VFonseca escreveu:
Boa tarde,
Existe alguma maneira de filtrar 2x.

Por exemplo, na lista dos artigos, gostaria de filtrar os que tem stock a superior a «0» e de seguida só os artigos tipo produto.
Mas ao voltar a filtrar volta a aparecer as todas as quantidades.
Quando tento filtrar por tipo de produto não me deixa escrever serviço ou produto.
Sabe me dizer se a exportação para excel também vai incluir listagens?

Cumprimentos.

Na versão PROFISSIONAL pode fazer pesquisas com a complexidade que necessitar usando o motor de pesquisas integrado e TOTALMENTE configurável por cada uma das tabelas existentes.

Na versão free, como deve entender, está limitado á pesquisa RÁPIDA (que não tem conjugação de operadores LÓGICOS) e ás pesquisas por FILTRO pré-configuradas.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 7 anos 9 meses atrás por marcolopes.

Pesquisa através de filtro 6 anos 7 meses atrás #2144

• Cabral
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 7
Olá

Já postei aqui (não me recordo onde, pois não encontro) sobre a dificuldade de fazer um filtro de pesquisa sobre todas as faturas emitidas a clientes dentro de uma determinada data. Faço a pesquisa de um determinado n.º de cliente, dentro de uma determinada data e não tenho qualquer resultado. Já me responderam a dizer que está tudo bem, mas não consigo ter resultados com o filtro, tal como tinha resultados em versões anteriores.

P.S.: Não consigo emitir os movimentos dos clientes a partir de filtros. Nas outras versões emitia sem problemas. Tenho sempre um resultado vazio.
Cumprimentos.
Última Edição: 6 anos 7 meses atrás por marcolopes.

Pesquisa através de filtro 6 anos 7 meses atrás #2146

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
Cabral escreveu:
Já postei aqui (não me recordo onde, pois não encontro) sobre a dificuldade de fazer um filtro de pesquisa sobre todas as faturas emitidas a clientes dentro de uma determinada data. Faço a pesquisa de um determinado n.º de cliente, dentro de uma determinada data e não tenho qualquer resultado. Já me responderam a dizer que está tudo bem, mas não consigo ter resultados com o filtro, tal como tinha resultados em versões anteriores.

Caro Francisco,

Parto do princípio que está a utilizar a versão 7. Quer a pesquisa rápida quer a pesquisa por FILTRO estão perfeitamente funcionais.

a) Começe por efectuar uma pesquisa rápida: Abra o ecrã de MOVIMENTOS de CLIENTES, e na zona de pesquisa rápida, seleccione o campo "DATA de CRIAÇÃO", coloque a condição >= ou <=, introduza uma data... pesquise... resultados?

b) Passe para a pesquisa por FILTRO: Seleccione o filtro PESQUISA GERAL, e carregue na opção EDITAR FILTRO. De seguida garanta que o filtro está LIMPO (sem pesquisas gravadas), carregando em NOVO FILTRO (F2). Coloque condições no campo "DATA de CRIAÇÃO"... pesquise... resultados?

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 6 anos 7 meses atrás por marcolopes.

Pesquisa através de filtro 5 anos 11 meses atrás #3300

• Fercol
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Bom dia,

A minha questão é a seguinte:

Actualizei o colibri para a versão 8, quando vou emitir um recibo normalmente aplico o filtro 611-faturas vencidas, para realmente aparecer só as faturas que já venceram, caso contrario faço pesquisa geral.

O problema "ou não" é que aplico o filtro 611 e não me aparece as faturas vencidas.

Qual é a razão??

Cmpts,

Rui Gonçalves
Última Edição: 5 anos 10 meses atrás por marcolopes.

Pesquisa através de filtro 5 anos 11 meses atrás #3304

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
Fercol escreveu:
O problema "ou não" é que aplico o filtro 611 e não me aparece as faturas vencidas.

Faça o seguinte:

- EDITE o filtro
- Carregue em NOVO e grave (irá notar se as condições do filtro mudam...)
- Aplique esse filtro nas linhas do documento.

Funcionou como esperado?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 5 anos 10 meses atrás por marcolopes.
Moderadores: marcolopes