Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Gaveta e impressora de taloes?

Gaveta e impressora de taloes? 3 anos 8 meses atrás #7628

Boa tarde.

Estou com dificuldade em imprimir talões através da minha imressora Eurosys POS88VSU, no sistema operativo Windows Vista.
De referir que a impressora está reconhecida no sistema operativo.

Agradeço ajuda.
Obrigado.
Última Edição: 3 anos 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Gaveta e impressora de taloes? 3 anos 3 meses atrás #8180

Marcolopes

Informo que no inicio do ano 2014 que instalei o Colibri 9 Grátis no win xp e a imprimir talões numa epson TM-U210PB (com um cabo conversor para usb) até agora funcionou na perfeição.

Neste momento tive uma avaria no portátil com Win XP e comprei um novo com o Win8, Migrar o Programa e os dados sem problema ... agora não consigo imprimir....

Alguém tem alguma solução???

Já agora eu não queria estar a disponibilizar mais dinheiro (pelo menos para já, agora foi o pc...) mas, senão tiver alternativa qual a impressora que aconselham, quer em termos de funcionalidade, quer em termos financeiros.

Desde já um muito obrigado pelo o apoio.
Carlos Silva.

Gaveta e impressora de taloes? 3 anos 2 meses atrás #8257

• stgomes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Boa tarde,

é capaz de me explicar o que preciso fazer para configurar o tamanho de papel por favor? Já tentei imprimir diversas vezes inclusive em formato a4 e não imprime. Li aqui algo sobre templates, é necessário criar algum template? Tenho o colibri instalado num sistema Linux (Ubuntu).

Bem haja.
Cmptos

Gaveta e impressora de taloes? 3 anos 2 meses atrás #8280

• stgomes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Olá, eu vim aqui ao vosso fórum antes de comprar a minha impressora, Epson TM-T20 e vi a recomendação, mas acontece que embora funciona perfeitamente, no Colibri desvia a área de impressão uns milímetros para a direita e acaba por não imprimir o fim da linha ficando cortado do lado direito, a diferença é mínima, ficando apenas um algarismo cortado.

Presumo que seja alguma margem que o Colibri coloque por defeito mas já me ocupou tanto tempo e continuo a não conseguir resolver, nas impressões teste da impressora a área de impressão fica mais à esquerda e já tentei todas as variáveis de impressão por isso estou convencido que o Colibri seja responsável por isto.

Podem ajudar-me por favor? Muito grato.
Última Edição: 3 anos 2 meses atrás por marcolopes.

Gaveta e impressora de taloes? 3 anos 2 meses atrás #8286

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
daniel1977 escreveu:
Olá, eu vim aqui ao vosso fórum antes de comprar a minha impressora, Epson TM-T20 e vi a recomendação, mas acontece que embora funciona perfeitamente, no Colibri desvia a área de impressão uns milímetros para a direita e acaba por não imprimir o fim da linha ficando cortado do lado direito, a diferença é mínima, ficando apenas um algarismo cortado.

O problema tem haver com o alinhamento do TEMPLATE que não é perfeito para todas as impressoras.

Tente diminuir um pouco a margem direita no TEMPLATE: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...-edicao-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 10 meses atrás por marcolopes.
The following user(s) said Thank You: stgomes
Moderadores: marcolopes