Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Facturar em dois idiomas

Facturar em dois idiomas 01 Fev. 2012 03:57 #1591

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Strakata escreveu:
Aproveito para perguntar se, optando por seguir a mesma numeração para toda a facturação, é possível criar templates em mais do que duas línguas (além do Português e Inglês, adicionar Alemão e Francês, por exemplo).

Obrigado

Perfeitamente. O processo é exactamente o mesmo. Em cada TIPO de DOCUMENTO apenas pode existir um TEMPLATE por defeito, que fica definido á partida, mas qualquer outro template pode ser seleccionado antes da GRAVAÇÃO / PRÉ-VISUALIZAÇÃO / IMPRESSÃO do documento.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Facturar em dois idiomas 31 Jan. 2012 23:06 #1589

• Strakata
Aproveito para perguntar se, optando por seguir a mesma numeração para toda a facturação, é possível criar templates em mais do que duas línguas (além do Português e Inglês, adicionar Alemão e Francês, por exemplo).

Obrigado

Facturar em dois idiomas 24 Jan. 2012 06:21 #1556

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
epape escreveu:
Boas,

Eu passo facturas tanto a clientes portugueses como estrangeiros. Queria saber se com o Colibri eu posso imprimir com a mesma instalação facturas nos dois idiomas.

O ideal será utilizar DOCUMENTOS SEPARADOS para cada caso. Por defeito, existe uma FACTURA para o mercado nacional e uma para o mercado estrangeiro. Cada um dos documentos está configurado com o respectivo TEMPLATE de relatório para impressão. Existem modelos em PT e em EN.

Pode optar por seguir a mesma numeração usando o mesmo tipo de documento, mas aí terá de alterar o TEMPLATE no Separador DIVERSOS antes da impressão do mesmo.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 24 Jan. 2012 06:22 por marcolopes.

Facturar em dois idiomas 23 Jan. 2012 19:59 #1553

• epape
Boas,

Eu passo facturas tanto a clientes portugueses como estrangeiros. Queria saber se com o Colibri eu posso imprimir com a mesma instalação facturas nos dois idiomas.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena