Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Documentos/Movimentos de clientes

Documentos/Movimentos de clientes 08 Out. 2014 08:35 #8302

• Adores
  • Obrigado recebido 4
Bom dia Marco.

Eu entendi que é no separador movimentos dos clientes que posso fazer pesquisas rápidas.

O que pretendia era tirar uma conta corrente dum cliente relativo ao ano de 2013.

Quando seleciono entidade-número fico com a conta corrente total no ecrã e está tudo bem.

Mas se tentar editar em filtro o ano de 2013, isso não é possível pois não deixa alterar o ano.

Mas mesmo no ecrã dos totais do cliente, se quiser imprimir a conta corrente total como faço? É que não vejo como o fazer.

Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Documentos/Movimentos de clientes 30 Set. 2014 14:39 #8279

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Adores escreveu:
Se bem entendi, não posso fazer uma impressão da conta corrente dum cliente, com todos os documentos emitidos a esse cliente, por exemplo durante 2013, certo?
Só tenho a opção de visualizar no ecrã ou reimprimir os documentos em lote, não é?

Não consultou o tópico que lhe indiquei? Entre no ecrã de MOVIMENTOS... onde poderá efectuar pesquisas rápidas e/ou através de FILTRO, e emitir os mapas de "conta corrente" que desejar!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Documentos/Movimentos de clientes 30 Set. 2014 08:46 #8278

• Adores
  • Obrigado recebido 4
Bom dia Marco.

Obrigado pela ajuda.

Se bem entendi, não posso fazer uma impressão da conta corrente dum cliente, com todos os documentos emitidos a esse cliente, por exemplo durante 2013, certo?
Só tenho a opção de visualizar no ecrã ou reimprimir os documentos em lote, não é?

Obrigado.

Documentos/Movimentos de clientes 26 Set. 2014 16:40 #8274

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Adores escreveu:
PDepois de aberto "documentos de clientes" em baixo escolho a "Entidade - Número" onde escrevo o nº do cliente e é só clicar na lupa e já está no ecran o histórico do cliente em todos os documentos emitidos a esse cliente.
O meu problema é que pretendo tirar um extrato da conta corrente dum cliente e quando clico em prever relatório o documento aparece sem nada.

Existem algumas diferenças entre os MOVIMENTOS e os DOCUMENTOS. Na versão actual do Colibri o controle de CONTA CORRENTE é efectuado a partir dos MOVIMENTOS. O ecrã de documentos serve como "arquivo" de todos os documentos emitidos, permitindo a sua reimpressão em "lote".

Portanto, para emitir qualquer LISTAGEM relativa a entidades, deverá utilizar os MOVIMENTOS. Mais informação neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/7-Geral/34...C3%B3rico-de-cliente
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Documentos/Movimentos de clientes 26 Set. 2014 14:56 #8269

• Adores
  • Obrigado recebido 4
Boa tarde.

Para ver no ecran a conta corrente dum cliente é muito simples:
MENU Clientes -> Documentos de Clientes.

Depois de aberto "documentos de clientes" em baixo escolho a "Entidade - Número" onde escrevo o nº do cliente e é só clicar na lupa e já está no ecran o histórico do cliente em todos os documentos emitidos a esse cliente.

O meu problema é que pretendo tirar um extrato da conta corrente dum cliente e quando clico em prever relatório o documento aparece sem nada.

Certamente sou eu que estou a ver mal como fazer isso e pretendia ajuda para tirar um extrato de conta completo dum cliente.

Obrigado.
Última Edição: 26 Set. 2014 16:33 por marcolopes.

Documentos/Movimentos de clientes 29 Out. 2011 11:22 #1355

• tvfalcao
Obrigada pelo conselho. Já fiz o que me disse e agora, as VD 6 e 7 são as antigas 4 e 5 e já aparecem nos movimentos de clientes.
Muito obrigada por todo o tempo que dispensaram a este meu problema.
Desejo um bom dia para todos.
Teresa
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena