Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Entrada em Armazém

Entrada em Armazém 11 Out. 2017 16:07 #12172

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
marco1978 escreveu:
peço desculpa, estou a iniciar no colibri e tenho tido algumas dificuldades.
Eu vou ao entrada em armazém e insiro algum produto, no entanto, depois vou ao Ficheiro de Artigos e esse produto não aparece??

Tem o ARTIGO criado no FICHEIRO de ARTIGOS, e faz o registo de entrada através do documento ENTRADA em ARMAZÉM, indicando o CÓDIGO no campo ARTIGO, com a respectiva quantidade.

Ao consultar o FICHEIRO de ARTIGOS depara-se com valores errados de EXISTÊNCIAS em armazém?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 11 Out. 2017 16:17 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Entrada em Armazém 10 Out. 2017 10:56 #12162

• marco1978
Bom dia a todos,

peço desculpa, estou a iniciar no colibri e tenho tido algumas dificuldades.

Eu vou ao entrada em armazém e insiro algum produto, no entanto, depois vou ao Ficheiro de Artigos e esse produto não aparece??

o que posso estar a fazer mal? peço desculpa pela minha ignorância.

cumprimentos.
Última Edição: 11 Out. 2017 16:07 por marcolopes.

Entrada em Armazém 05 Jan. 2012 11:40 #1463

• fcosorio
Bom dia, sendo um programa de stock e o qual esta muito bem elaborado, a minha duvida é.

Quando chega material ao n/armazem que vem nas nossas viaturas que andam a recolher, neste caso varios clientes, como faço para registar esse material em stock dos clientes.

Fernando Osorio
(Pautalivre - Serviços Aduaneiros e Transportes)
Última Edição: 06 Jan. 2012 02:52 por marcolopes.

Entrada em Armazém 03 Nov. 2011 16:48 #1359

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Carlos Tecedeiro escreveu:
Bom dia.
Tendo o programa Colibri, mas ainda não o estando a utilizar visto a fábrica ainda não ter começado a laborar, tenho uma dúvida em relação às entradas em stock.
Qual a ideia que me dão para dar entrada de algo que não quero que faça parte do stock.
Por exemplo uma fatura de um fornecedor com material de escritório, em que só tenho interesse que essa fatura fique na conta corrente do fornecedor, não tendo interesse dar entrada do material.

Cumprimentos.

Carlos Tecedeiro
(Ecofour)

Caro Carlos,

Pode registar directamente as FACTURAS de fornecedor sem CÓDIGO de artigo. (NOTA: este método não pode ser utilizado caso o processo de registo seja GUIA -> FACTURA. Nesta caso o registo da guia TEM de ser efectuado com códigos de artigo).

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Entrada em Armazém 03 Nov. 2011 08:21 #1357

• Carlos Tecedeiro
Bom dia.
Tendo o programa Colibri, mas ainda não o estando a utilizar visto a fábrica ainda não ter começado a laborar, tenho uma dúvida em relação às entradas em stock.
Qual a ideia que me dão para dar entrada de algo que não quero que faça parte do stock.
Por exemplo uma fatura de um fornecedor com material de escritório, em que só tenho interesse que essa fatura fique na conta corrente do fornecedor, não tendo interesse dar entrada do material.

Cumprimentos.

Carlos Tecedeiro
(Ecofour)

Entrada em Armazém 27 Out. 2011 23:23 #1324

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
coolbit escreveu:
Se bem entendi posso criar um fornecedor com o nome Compras Avulso e com o nif 999999990. Código Postal posso colocar um qualquer?

Exactamente. Se não deseja especificar o cliente ou fornecedor, deve-o criar com o NIF 999999990. Código postal é irrelevante.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 03 Nov. 2011 16:43 por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena