Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Colibri com 3 Armazéns

Colibri com 3 Armazéns 01 Out. 2011 19:12 #1259

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
mano022 escreveu:
Aqui fica o meu email, se puder ajudar em algo...

Caro mano,

Uma das regras do fórum é NÃO ser permitida a troca de contactos. No entanto, permitimos a liberdade de cada um ter o contacto no seu PERFIL... e consideramos que tal é suficiente.

Se quiser partilhar algo, p.f. faça-o de forma pública, para que todos possam ter acesso á informação, tal como nós o fazemos.

Entenda que o Projecto Colibri é um grande esforço de algumas pessoas dedicadas, e se fosse possível colocar todas as opções da versão profissional na versão Free, assim o fariamos, mas tal ditaria o fim do projecto...

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Colibri com 3 Armazéns 19 Set. 2011 16:05 #1205

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
ALopes escreveu:
Boa Noite,
Não há forma de utilizar a versão Free com 3 armazéns sem ter de comprar a versão profissional?
É o seguinte, eu estive a ler bastante sobre o vosso programa e adorei, eu queria utilizar como forma de estudar o bom ou mau funcionamento do meu estabelecimento, a única questão é que preciso mesmo dos 3 armazéns e não queria ter de investir na versão profissional apenas por isso. Há alguma forma de o fazer?
Obrigado

A versão FREE permite o uso dos campos ARMAZEM, no entanto não terá acesso ao controle das existências nos mesmos. Tal só está disponível na versão Profissional.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Colibri com 3 Armazéns 17 Set. 2011 20:50 #1203

• ALopes
Boa Noite,
Não há forma de utilizar a versão Free com 3 armazéns sem ter de comprar a versão profissional?
É o seguinte, eu estive a ler bastante sobre o vosso programa e adorei, eu queria utilizar como forma de estudar o bom ou mau funcionamento do meu estabelecimento, a única questão é que preciso mesmo dos 3 armazéns e não queria ter de investir na versão profissional apenas por isso. Há alguma forma de o fazer?
Obrigado
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena