Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Emissão de Guias de Transporte

Emissão de Guias de Transporte 03 Jul. 2011 04:14 #1005

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
filjoa escreveu:
Há cerca de um mes abri actividade em nome individual e decidi usar o colibri como meu gerente de contas ;)
Agora tenho aqui uma reparaçao que fiz que tem algum volume e que necessita ser transportada numa carrinha,,,,
É possivel de alguma maneira eu passar uma guia a mim mesmo para poder ir levar o material ao destino?
[/quote]

Vejamos... é uma reparação de um equipamento PRÓPRIO? Não é de um cliente?

1) Se for de um cliente, ABRA um registo de CLIENTE e emita uma GUIA de TRANSPORTE.

2) Se for uma reparação de algo seu, e deseja apenas MUDAR DE LOCAL, então, trata-se básicamente de uma TRANSFERÊNCIA de ARMAZÉM, pelo que deve usar a opção com o mesmo nome que se encontra em STOCKS. Não esquecer preenhcer os dados de EXPEDIÇÃO.

Cumprimentos.

NOTA: Neste momento os dados de expedição não estão ser impressos nos documentos de STOCK, pelo que, deve usar as OBSERVAÇÕES. Brevemente iremos colocar á disposição os templates corrigidos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 12 maio 2014 17:34 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Emissão de Guias de Transporte 01 Jul. 2011 00:25 #1002

• filjoa
viva

Há cerca de um mes abri actividade em nome individual e decidi usar o colibri como meu gerente de contas ;)

Agora tenho aqui uma reparaçao que fiz que tem algum volume e que necessita ser transportada numa carrinha,,,,

É possivel de alguma maneira eu passar uma guia a mim mesmo para poder ir levar o material ao destino?

cumps
Última Edição: 03 Jul. 2011 04:06 por marcolopes.

Emissão de Guias de Transporte 17 Mar. 2011 06:49 #769

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
Adores escreveu:
Na minha actividade tenho de me fazer acompanhar de alguns artigos que não são para vender mas servem apenas de mostruário, e quase todos os dias são diferentes. Por isso preciso de guias de transporte.

1ª - Como se faz uma guia de transporte para clientes indeterminados, ou clientes desconhecidos?

2ª - Ao fazer a guia de transporte, os produtos mencionados na guia são deduzidos ao stock? É que não interessa que sejam já que servem apenas de mostruário, vão e voltam de novo para armazém.

Desde já o meu obrigado e bom trabalho.

Pode criar um CLIENTE genérico, alterando os dados na emissão do documento apenas.

A guia de transporte não está configurada para actualizar o stock REAL, mas sim o stock exterior (terá sempre um controle dos artigos que estão "fora").

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Emissão de Guias de Transporte 16 Mar. 2011 08:45 #765

• Adores
  • Obrigado recebido 4
Na minha actividade tenho de me fazer acompanhar de alguns artigos que não são para vender mas servem apenas de mostruário, e quase todos os dias são diferentes. Por isso preciso de guias de transporte.

1ª - Como se faz uma guia de transporte para clientes indeterminados, ou clientes desconhecidos?

2ª - Ao fazer a guia de transporte, os produtos mencionados na guia são deduzidos ao stock? É que não interessa que sejam já que servem apenas de mostruário, vão e voltam de novo para armazém.

Desde já o meu obrigado e bom trabalho.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena