Boa Noite,
Recebi o seguinte email da AT:
"Exmo.(a) Senhor(a),
De acordo com os dados que a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) dispõe, verificamos, que o ficheiro, mediante o qual comunicou os elementos dos documentos emitidos, não respeita a nova estrutura de dados legalmente exigida.
Alertamos para o facto de que para as faturas emitidas, a partir de 1 de julho de 2017, o ficheiro normalizado estruturado com base no ficheiro SAF-T (PT) deve observar o formato constante do anexo à Portaria n.º302/2016, de 02-12, correspondente à versão 1.04_01.
Informamos que a partir de 1 de janeiro de 2018, só os ficheiros que respeitam a nova estrutura de dados, ou seja, a versão 1_04 serão aceites, aquando da sua submissão, no Portal das Finanças.
A AT através da presente comunicação pretende apoiar os contribuintes, de forma a promover o cumprimento voluntário das obrigações fiscais."
Acontece que utilizo a versão 12.1.7.1 e o ficheiro saft enviado é a versão 1.04_01.
Alguém me pode ajudar?