rui.pinho escreveu:
Boa noite. Tenho a versão licenciada 12.0.7
Como atualizo para esta última? 12.1.1?
Altero o nome da pasta do software antigo, e faço uma instalação nova, e depois movo o ficheiro de dados para a nova pasta? Não preciso de fazer mais nada?
Relativamente ao ficheiro saft, e no que diz respeito às faturas emitidas durante o mês de Junho, esse ficheiro ainda pode ser inserido na AT na versão 1.03?
1) Atenção que o tópico sobre a actualização para versão 12 é este:
www.projectocolibri.com/forum/instalacao...zacao-para-versao-12 (o que descreveu está correto... como já está a usar a versão 12, salvaguarde a pasta, instale a versão mais recente, e faça uma CÓPIA da base de dados para a pasta da nova instalação).
2) Embora a lei diga que as empresas devem estar sempre actualizadas, nada o impede de submeter o SAFT na versão 1.03 (é uma possibilidade no portal e-fatura).