ruifi escreveu:
Fico apenas com uma dúvida que talvez me consiga esclarecer.
A 1 de Julho se extrair o SAFT do mês de Junho na versão 11 com o SAFT 1.03 esse SAFT é válido ou já terá que ser enviado com a versão 1.04 ?
O mês de Junho poderá ser exportado na versão SAFT 1.03.
O SAFT 1.04 só será necessário para processar os dados introduzidos a partir de 1 de Julho, logo, só será usado em Agosto.
Convém salientar que, quem estiver a usar os seguintes documentos:
Consulta de Mesa
Credito de Consignação
Fatura de Consignação (art.38º do CIVA)
Folha de Obra
Nota de Encomenda
Orçamento
Pró-forma
Outro Documento de Conferência
deverá ter o Colibri actualizado e devidamente configurado já a partir do dia 1 de Julho, por forma a que a emissão destes documentos seja já efectuada sob as regras da certificação de Software (ou seja, assinados e com o código de controle impresso).
Como estes documentos não estão disponíveis na versão FREE, os utilizadores desta versão terão mais tempo para actualizar.