vera escreveu:
Hoje surgiu me uma situação com a exportação com o ficheiro saft, não dando para exportar tenho a versão gratuita 12.1.7.1
A mensagem que me aparece :
erro interno
Ficheiro SAFT Inválido
Deverá ser o mesmo problema já relatado neste tópico... um CÓDIGO POSTAL de carga / descarga vazio num ou diversos documentos emitidos...
Este problema será evitado em próximas versões, mas até lá terá de editar os documentos e corrigir os campos em falta (veja respostas anteriores). Para ter a certeza do problema, terá de colocar aqui o ficheiro LOG (pode fazer COPY/PASTE do conteúdo) que se encontra na pasta b] \ProjectoColibriRCP12\workspace\.metadata[/b]