Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro interno ao exportar SAFT

Erro interno ao exportar SAFT 9 meses 4 dias atrás #12404

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
Mónica Pires escreveu:
Ao tentar exportar o ficheito SAFT dá sempre o erro enviado em anexo - Erro Interno - Ficheiro SAFT inválido
Estava a usar a versão gratuita do colibri - 12.1.3.1 e a versão do saft - 1.04_01 mas já fiz a actualização para a versão mais recente. Continua o problema na exportação. Não é por causa do código postal pois já verifiquei e está tudo em ordem.
Podem pf indicar-me o que fazer para ultrapassar esta questão ?

Terá de colocar aqui o ficheiro \ProjectoColibriRCP12\workspace\.metadata\.log (como anexo ou colar o conteúdo numa mensagem)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 9 meses 4 dias atrás #12405

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
higiserta escreveu:
Gostaria que me ajudassem com este problema que não acontecia antes...
Quando tentamos exportar o SAFT, aparece o seguinte erro:
Exportar SAFT
Erro interno
Ficheiro SAFT invalido

Terá de colocar aqui o ficheiro .log (veja respostas anteriores)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 8 meses 1 semana atrás #12465

boa noite

Atualizei para a versão 12 e ao criar o ficheiro SAFT, a única versão que não dá erro é a versão SAFTx0101, as restantes dão erro interno.
isto apenas me acontece se selecionar o dia 2-01-2018, dai para a frente o SAFT dá normal, mas queria o mês todo.
anexo ficheiro .log

obrigado

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: log.txt
Tamanho do Ficheiro: 228 KB
Última Edição: 8 meses 1 semana atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 8 meses 1 semana atrás #12468

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
madurago escreveu:
Atualizei para a versão 12 e ao criar o ficheiro SAFT, a única versão que não dá erro é a versão SAFTx0101, as restantes dão erro interno.
isto apenas me acontece se selecionar o dia 2-01-2018, dai para a frente o SAFT dá normal, mas queria o mês todo.
anexo ficheiro .log

Existe um ou vários documentos com o Código postal do local de carga/descarga VAZIO.

p.f. veja respostas anteriores.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: madurago

Erro interno ao exportar SAFT 8 meses 1 semana atrás #12473

  • RHpt
  • Avatar de RHpt
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 10

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: log.txt
Tamanho do Ficheiro: 274 KB

Boa noite... estou com o mesmo problema... e estive a ver os códigos postais e parece-me estar tudo certinho.

Será que me poderia Ajudar.

Cumps. Marco Nunes
Anexos:
Última Edição: 8 meses 1 semana atrás por RHpt. Motivo: log
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 8 meses 1 semana atrás #12475

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
RHpt escreveu:
Boa noite... estou com o mesmo problema... e estive a ver os códigos postais e parece-me estar tudo certinho.

Sim, é o mesmo problema dos Código Postais. P.f. veja respostas anteriores para uma solução manual.

Iremos lançar uma versão que resolve esta questão para que não existam problemas caso os utilizadores "limpem" o código postal do LOCAL de CARGA ou DESCARGA.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes