Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro interno ao exportar SAFT

Erro ao Exportar o SAFT 11 meses 5 dias atrás #12266

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
zardy escreveu:
Boa noite, ao gerar o SAFT, aparece uma janela com cruz a vermelho com:
Exportar SAFT - erro interno
ficheiro invalido e nao gera nada

Alguns utilizadores estão a obter esse erro (e posso ver pelo LOG) porque de alguma forma "apagam" o CÓDIGO POSTAL do local de CARGA ou DESCARGA, gravando o documento sem essa informação...

Nas próximas versões do Colibri iremos obrigar ao preenchimento destes campos / ou exportar o SAFT com um CÓDIGO POSTAL genérico para evitar o referido erro.

Até lá, terá de ter este aspecto em atenção. Se puder editar o documento em questão e introduzir o CÓDIGO POSTAL em falta, será uma solução, caso contrário terá de contactar o nosso suporte: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 10 meses 1 semana atrás #12306

Ao tentar exportar o ficheito SAFT dá sempre o erro enviado em anexo - Erro Interno - Ficheiro SAFT inválido
Estou a usar a versão gratuita do colibri - 12.1.3.1 e a versão do saft - 1.04_01
Podem pf indicar-me o que fazer para ultrapassar esta questão ?

Junto o log.

Obrigado desde já


Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: log.zip
Tamanho do Ficheiro: 19 KB
Última Edição: 10 meses 1 semana atrás por RufinoLeite.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 10 meses 1 semana atrás #12307

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
RufinoLeite escreveu:
Ao tentar exportar o ficheito SAFT dá sempre o erro enviado em anexo - Erro Interno - Ficheiro SAFT inválido
Estou a usar a versão gratuita do colibri - 12.1.3.1 e a versão do saft - 1.04_01
Podem pf indicar-me o que fazer para ultrapassar esta questão ?

Trata-se do mesmo problema relativo ao Código postal do local de descarga, p.f. veja respostas anteriores.

Vamos tentar resolver esta questão definitivamente com uma nova versão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 10 meses 1 semana atrás #12310

Obrigado pela atenção dispensada
Ficou resolvido depois de ver outras respostas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 9 meses 2 semanas atrás #12360

Ao tentar exportar o ficheito SAFT dá sempre o erro enviado em anexo - Erro Interno - Ficheiro SAFT inválido
Estava a usar a versão gratuita do colibri - 12.1.3.1 e a versão do saft - 1.04_01 mas já fiz a actualização para a versão mais recente. Continua o problema na exportação. Não é por causa do código postal pois já verifiquei e está tudo em ordem.
Podem pf indicar-me o que fazer para ultrapassar esta questão ?


Obrigado desde já
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro interno ao exportar SAFT 9 meses 6 dias atrás #12400

Olá,
Gostaria que me ajudassem com este problema que não acontecia antes...

Quando tentamos exportar o SAFT, aparece o seguinte erro:

Exportar SAFT
Erro interno
Ficheiro SAFT invalido
Última Edição: 9 meses 6 dias atrás por higiserta.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes