zardy escreveu:
Boa noite, ao gerar o SAFT, aparece uma janela com cruz a vermelho com:
Exportar SAFT - erro interno
ficheiro invalido e nao gera nada
Alguns utilizadores estão a obter esse erro (e posso ver pelo LOG) porque de alguma forma "apagam" o CÓDIGO POSTAL do local de CARGA ou DESCARGA, gravando o documento sem essa informação...
Nas próximas versões do Colibri iremos obrigar ao preenchimento destes campos / ou exportar o SAFT com um CÓDIGO POSTAL genérico para evitar o referido erro.
Até lá, terá de ter este aspecto em atenção. Se puder editar o documento em questão e introduzir o CÓDIGO POSTAL em falta, será uma solução, caso contrário terá de contactar o nosso suporte:
projectocolibri.com/contacto