Bom dia!
Actualizei para a versão 12 e ao criar o ficheiro SAFT, a única versão que não dá erro é a versão SAFTx0101, as restantes dão erro interno. Acontece que quando tento submeter para a AT dá erro linha 2. O que faço?
Última Edição: 1 ano 7 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Erro interno ao exportar SAFT
1 ano 7 meses atrás #11741
Ao exportar o ficheiro SAFT, dá-me uma mensagem de erro interno. Além disso uma das faturas no ficheiro aparece-me sem dados, embora a impressão tenha saido normal e correta.
É possivel ajudarem-me a compreender qual a causa, e como resolver?
Obrigado