ja vi que o programa apartir de 1 de julho esta a exportar a nova versao. Mas eu ainda quero exportar o ficheiro de junho ou seja, ainda tenho que exportar a versao 1.01, correto? Como faço isso?
Apenas em agosto quando estiver a exportar o ficheiro de julho é que exporto na versao 1.02 não ?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Ficheiro SAFT versão 1.02
5 anos 8 meses atrás #5915
ja vi que o programa apartir de 1 de julho esta a exportar a nova versao. Mas eu ainda quero exportar o ficheiro de junho ou seja, ainda tenho que exportar a versao 1.01, correto? Como faço isso?
Apenas em agosto quando estiver a exportar o ficheiro de julho é que exporto na versao 1.02 não ?
Não. Pode começar a exportar na nova versão SAFT 1.02.
Se porventura tiver informação oficial em contrário, p.f. diga-nos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação