Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Facturas em moeda estrangeira no SAFT

Facturas em moeda estrangeira no SAFT 5 anos 3 dias atrás #6712

  • nmf
  • Avatar de nmf
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 2
Sim. Estava a testar a versão 9, e apesar de ser possível criar uma fatura em moeda estrangeira e gerar o ficheiro do saft sem erros nem avisos, reparei, ao conferir o XML, que não tinha sido feita a conversão. Aí fiquei na dúvida se era este o comportamento esperado ou se deveria ter convertido (uma vez que não deu nenhum erro).

Obrigado,
Nuno
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes