Sim. Estava a testar a versão 9, e apesar de ser possível criar uma fatura em moeda estrangeira e gerar o ficheiro do saft sem erros nem avisos, reparei, ao conferir o XML, que não tinha sido feita a conversão. Aí fiquei na dúvida se era este o comportamento esperado ou se deveria ter convertido (uma vez que não deu nenhum erro).
Obrigado,
Nuno