Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Ficheiro SAFT sem documentos

Ficheiro SAFT sem documentos 23 Jun. 2018 16:02 #12749

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
Alzamora escreveu:
Emiti uma fatura hoje, dia 21-06-2018. Tentei fazer uma exportação do ficheiro SAFT-PT, mas ele informa que o referido ficheiro se encontra vazio.
Como posso proceder?

Está a exportar no PERÍODO correcto? Tenha atenção à forma como está a seleccionar as datas no calendário.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ficheiro SAFT sem documentos 21 Jun. 2018 13:20 #12746

• Alzamora
Boa tarde

Emiti uma fatura hoje, dia 21-06-2018. Tentei fazer uma exportação do ficheiro SAFT-PT, mas ele informa que o referido ficheiro se encontra vazio.
Como posso proceder?

Grato pela atenção.

Tierri

Ficheiro SAFT sem documentos 09 maio 2016 21:44 #10365

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
aa escreveu:
No dia 7/4 fiz uma fatura, com essa data e enviada ao cliente, mas agora quando tentei fazer a exportação do ficheiro SAFT, obtenho a informação que está vazio.
Agora quando consulto essa fatura está com a mesma data da seguinte, em maio, pelo que de facto não teria faturas em abril.

Bem, diz que emitiu um factura com data de 7 de ABRIL, no entanto, essa mesma factura aparece (agora) com data de MAIO?

Em primeiro lugar há aqui uma confusão qualquer que necessita de ser esclarecida... e em nada tem a haver com o SAFT. Pode confirmar se o documento IMPRESSO apresenta realmente uma data de ABRIL, ou se foi um lapso seu na emissão, e efectivamente a factura foi emitida com data de MAIO? (é o que me parece mais provável). O melhor é usar este tópico para futura discussão: www.projectocolibri.com/forum/geral/2336...-registo-de-facturas
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 10 maio 2016 12:12 por marcolopes.

Ficheiro SAFT sem documentos 09 maio 2016 17:16 #10362

• aa
boa tarde,

No dia 7/4 fiz uma fatura, com essa data e enviada ao cliente, mas agora quando tentei fazer a exportação do ficheiro SAFT, obtenho a informação que está vazio.

Agora quando consulto essa fatura está com a mesma data da seguinte, em maio, pelo que de facto não teria faturas em abril.

Como posso resolver este problema?

Já tentei mudar a data da fatura em causa, mas não consegui

Como proceder?

Obrigado
Última Edição: 09 maio 2016 21:28 por marcolopes.

Ficheiro SAFT sem documentos 29 Dez. 2014 19:19 #8570

• marcolopes
  • Obrigado recebido 735
Liliana Bento escreveu:
Instalei em Novembro a Versão gratuita RCP 9 e neste momento quero extrair o ficheiro SAFT e ao fazê-lo aparece a seguinte mensagem "Ficheiro SAFT sem documentos". Como é que esta mensagem aparece se tenho facturas emitidas?

P.f. verifique o período (datas) relativas à exportação. Tem a certeza que seleccionou correctamente o período no calendário no ecrã de exportação?

O Colibri selecciona automaticamente o mês anterior... pelo que em situações "normais" não será necessário mais nada...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Ficheiro SAFT sem documentos 29 Dez. 2014 15:50 #8565

• Liliana Bento
Boa tarde,

Instalei em Novembro a Versão gratuita RCP 9 e neste momento quero extrair o ficheiro SAFT e ao fazê-lo aparece a seguinte mensagem "Ficheiro SAFT sem documentos". Como é que esta mensagem aparece se tenho facturas emitidas?

Podem por favor indicar-me o problema?

Obrigada,
Liliana Bento
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena