Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Exportar ficheiro SAFT

Exportar ficheiro SAFT 10 Ago. 2017 12:42 #11850

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
admin escreveu:
Boa tarde, tentei exportar o ficheiro SAFT, após ter atualizado a versão para RCP12 e dá-me o erro abaixo.

Significa que, no período de exportação indicado, não tem documentos emitidos.

P.f. verifique se as datas estão correctas... Poderá sempre testar as mesmas datas na exportação SAFT 1.03.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Exportar ficheiro SAFT 10 Ago. 2017 12:07 #11848

• admin
Boa tarde, tentei exportar o ficheiro SAFT, após ter atualizado a versão para RCP12 e dá-me o erro abaixo.
Pode ajudar pf,

Obrigada
Anexos:

Exportar ficheiro SAFT 01 Jul. 2017 18:04 #11320

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
RIAD escreveu:
Desculpe a minha ignorância... mas segundo o que entendi esta versão que estou a utilizar esta no formato que a AT exige, eu na realidade só utilizo as faturas/recibo, e é esse o único ficheiro que envio, mas como a AT me enviou um email a dizer que teria que utilizar a nova versão 1.04_01 , fiquei a pensar que teria que realizar alguma atualização no programa. Segundo o que me respondeu entendo que posso continuar com esta versão que já esta no formato que eles solicitam , correto?

Bom... a sua dúvida era relacionada com o ficheiro SAFT XML para envio à AT, e não sobre a versão! Este assunto está a ser debatido aqui: projectocolibri.com/forum/ficheiro-saft/...iro-saft-versao-1-04
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Exportar ficheiro SAFT 01 Jul. 2017 18:00 #11319

• RIAD
  • guest house
Desculpe a minha ignorância... mas segundo o que entendi esta versão que estou a utilizar esta no formato que a AT exige, eu na realidade só utilizo as faturas/recibo, e é esse o único ficheiro que envio, mas como a AT me enviou um email a dizer que teria que utilizar a nova versão 1.04_01 , fiquei a pensar que teria que realizar alguma atualização no programa. Segundo o que me respondeu entendo que posso continuar com esta versão que já esta no formato que eles solicitam , correto?
raquel magalhães

Exportar ficheiro SAFT 01 Jul. 2017 17:45 #11318

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
RIAD escreveu:
Tenho a versão RCP 10.2.3 do programa gratuito colibri. Recebi uma informação da AT a dizer que a partir de 1 de Julho tenho que apresentar o formato SAF-T formato xml, gostaria de saber se posso fazer alguma atualização no colibri de forma a que fique nesse formato a informação a enviar.
Eu sou uma leiga na matéria .... poderá informar se realmente a versão mais atual do colibri já tem este formato e como posso fazer para atualizar a minha versão atual

O colibri exporta o ficheiro SAFT no formato XML desde que foi certificado na sua versão 6. Como tal, mesmo com a versão 10 que está a utilizar pode submeter o ficheiro SAFT à AT (opção PROCESSAMENTOS -> SAFT-PT -> Exportação). Deverá seleccionar a opção de exportação de FACTURAS.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Exportar ficheiro SAFT 01 Jul. 2017 17:26 #11317

• RIAD
  • guest house
Boa Tarde
Tenho a versão RCP 10.2.3 do programa gratuito colibri. Recibi uma informação da AT a dizer que a partir de 1 de Julho tenho que apresentar o formato SAF-T formato xml, gostaria de saber se posso fazer alguma atualização no colibri de forma a que fique nesse formato a informação a enviar.
Eu sou uma leiga na matéria .... poderá informar se realmente a versão mais atual do colibri já tem este formato e como posso fazer para atualizar a minha versão atual

Obrigada
raquel magalhães
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena