Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Exportar ficheiro SAFT

Exportar ficheiro SAFT 9 meses 1 semana atrás #12734

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
rafmid59 escreveu:
Sou utilizador da versao free do vosso programa. Neste mês de Junho 2018, precisei anular faturas emitidas em maio. Já tinha no entanto exportado o ficheiro SAFT. Pretendo reemitir o ficheiro de maio novamente com a faturaçao atualizada, mas o programa nao o permite.

Pode ser mais específico?

Após seleccionar o período de exportação (datas) o que acontece?

O botão EXECUTAR fica desabilitado?

Existe algum erro no campo VERSÃO? (a lista relativa à versão SAFT)?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: rafmid59

Exportar ficheiro SAFT 9 meses 1 semana atrás #12735

No final de maio exportei o SAFT do mês, que continha faturas, que entretanto tive que anular em Junho por erro de faturação da empresa para a qual presto serviços. No entanto, emiti novas faturas atualizadas, mas com data de junho. De acordo com a minha TOC, tenho que executar novo SAFT de maio, mas o programa não permite faze-lo. no quando da "exportação" o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio.
Grato pela Vª atenção
JR
Última Edição: 9 meses 1 semana atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Exportar ficheiro SAFT 9 meses 1 semana atrás #12736

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
rafmid59 escreveu:
No final de maio exportei o SAFT do mês, que continha faturas, que entretanto tive que anular em Junho por erro de faturação da empresa para a qual presto serviços. No entanto, emiti novas faturas atualizadas, mas com data de junho. De acordo com a minha TOC, tenho que executar novo SAFT de maio, mas o programa não permite faze-lo. no quando da "exportação" o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio.

Eu percebi o que fez... não percebo é o que quer dizer com "o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio"

Como assim? Não existe qualquer tipo de controle efectuado na selecção de datas... o que pode acontecer é ter o botão EXECUTAR desabilitado...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes