Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Exportar ficheiro SAFT

Exportar ficheiro SAFT 07 Jun. 2018 10:04 #12736

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
rafmid59 escreveu:
No final de maio exportei o SAFT do mês, que continha faturas, que entretanto tive que anular em Junho por erro de faturação da empresa para a qual presto serviços. No entanto, emiti novas faturas atualizadas, mas com data de junho. De acordo com a minha TOC, tenho que executar novo SAFT de maio, mas o programa não permite faze-lo. no quando da "exportação" o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio.

Eu percebi o que fez... não percebo é o que quer dizer com "o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio"

Como assim? Não existe qualquer tipo de controle efectuado na selecção de datas... o que pode acontecer é ter o botão EXECUTAR desabilitado...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Exportar ficheiro SAFT 06 Jun. 2018 18:13 #12735

• rafmid59
No final de maio exportei o SAFT do mês, que continha faturas, que entretanto tive que anular em Junho por erro de faturação da empresa para a qual presto serviços. No entanto, emiti novas faturas atualizadas, mas com data de junho. De acordo com a minha TOC, tenho que executar novo SAFT de maio, mas o programa não permite faze-lo. no quando da "exportação" o programa não me deixa selecionar novamente o período de 1-31 maio.
Grato pela Vª atenção
JR
Última Edição: 07 Jun. 2018 10:03 por marcolopes.

Exportar ficheiro SAFT 06 Jun. 2018 15:32 #12734

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
rafmid59 escreveu:
Sou utilizador da versao free do vosso programa. Neste mês de Junho 2018, precisei anular faturas emitidas em maio. Já tinha no entanto exportado o ficheiro SAFT. Pretendo reemitir o ficheiro de maio novamente com a faturaçao atualizada, mas o programa nao o permite.

Pode ser mais específico?

Após seleccionar o período de exportação (datas) o que acontece?

O botão EXECUTAR fica desabilitado?

Existe algum erro no campo VERSÃO? (a lista relativa à versão SAFT)?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: rafmid59

Exportar ficheiro SAFT 06 Jun. 2018 13:18 #12731

• rafmid59
Boa tarde:

Sou utilizador da versao free do vosso programa. Neste mês de Junho 2018, precisei anular faturas emitidas em maio. Já tinha no entanto exportado o ficheiro SAFT. Pretendo reemitir o ficheiro de maio novamente com a faturaçao atualizada, mas o programa nao o permite.
Podem ajudar-me a ultrapassar este problema.

Grato pela Vª atenção.

JR
Última Edição: 06 Jun. 2018 15:06 por marcolopes.

Exportar ficheiro SAFT 10 Ago. 2017 18:00 #11858

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
admin escreveu:
Boa tarde, tenho tentado exportar o ficheiro SAFT, mas sem sucesso o programa indica que não tenho faturas emitidas naquela data.
o problema é que não consigo importar a base de dados da versão 10 para a 12.

Portanto... instalou a versão 12, e tenta exportar o SAFT sobre essa mesma versão sem que tenha convertido a sua base de dados da versão 10?

Claro que, neste caso, o Colibri está a usar uma base de dados NOVA e não tem os seus documentos!!!

P.f. siga o processo de actualização descrito neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...r-o-projecto-colibri

Para qualquer dúvida sobre a actualização deverá usar este tópico: www.projectocolibri.com/forum/instalacao...zacao-para-versao-12
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 10 Ago. 2017 18:01 por marcolopes.

Exportar ficheiro SAFT 10 Ago. 2017 16:39 #11857

• admin
Boa tarde, tenho tentado exportar o ficheiro SAFT, mas sem sucesso o programa indica que não tenho faturas emitidas naquela data.
o problema é que não consigo importar a base de dados da versão 10 para a 12.

obrigado
Última Edição: 10 Ago. 2017 17:56 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena