rui.pinho escreveu:
Bom dia, tenho uma duvida quanto ao SAFT a usar nos recibos... ou nao usar SAFT, por defeito em "configuracao/documentos" esta la a informacao relativa ao SAFT: "Recibo(regime normal)". o que devo fazer? alterar para sem saft? ou deixo como esta? é que ja emiti um recibo com: "Recibo(regime normal)"
O Colibri está neste momento a exportar os RECIBOS, sejam eles Regime NORMAL ou CAIXA, pelo que a configuração do documento SAFT está correcta.