Daniel Ferreira escreveu:
O máximo que consegui para ver os recibos no SAFT foi configurar os recibos em tipo=faturação. Mas ao emitir o SAFT aparece um aviso e depois verifico que tem os recibos junto com as faturas. Embora não adicione os valores mas contabiliza os documentos. Obviamente que depois o ficheiro não é válido como o próprio visualizador avisa.
Não me diz que AVISO é esse. Tal como disse, os recibos do Regime Geral não são exportados, portanto, se está a obter um eventual erro, não deverá ser devido à exportação de recibos...
O máximo que pode acontecer é estar a exportar um SAFT GLOBAL e o bloco relativo aos RECIBOS estar vazio:
<Payments>
<NumberOfEntries>0</NumberOfEntries>
<TotalDebit>0.00</TotalDebit>
<TotalCredit>0.00</TotalCredit>
</Payments>