Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro na validação do SAFT

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4336

• nunogomes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 2
O meu da o seguinte erro:

Na linha 655:InvalidRegex: Pattern value '([0-9])+|([a-zA-Z0-9-/]+ [0-9]+)' is not a valid regular expression. The reported error was: ''-' is an invalid character range. Write '\-'.' at column '{2}'.
Última Edição: 5 anos 8 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4337

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
nunogomes escreveu:
Na linha 655:InvalidRegex: Pattern value '([0-9])+|([a-zA-Z0-9-/]+ [0-9]+)' is not a valid regular expression. The reported error was: ''-' is an invalid character range. Write '\-'.' at column '{2}'.

www.projectocolibri.com/forum/16-Ficheir...do-ficheiro-SAF-T-PT
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4515

Bom Dia equipa do Projeto Colibri
Tentei Validar o ficheiro SAF-T com o validador de desktop da AT com a respetiva chave publica e deu-me o seguinte erro

The 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01:ProductDescription' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01:SAFPTtextTypeMandatoryMax60Car' - The actual length is less than the MinLe

Se me poderem ajudar agradecia.
Cumprimentos

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4516

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
almeidapoker escreveu:
The 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01:ProductDescription' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01:SAFPTtextTypeMandatoryMax60Car'

www.projectocolibri.com/forum/16-Ficheir...ypeMandatoryMax60Car
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4690

Boa tarde, o meu nome é Guillermo e estou a tentar exportar o ficheiro SAFT na versão 7 Free, mas dá-me erro.

O que aparece é "Exportação SAFT-PT / SAFT inválido", como posso resolver este problema?

Ja falei com um amigo que me sugeriu a instalação da nova versão que já não devia ter esse problema, mas como passo a base de dados para a nova versão?

Agradeço uma ajudinha.

Obrigado

Guillermo Vidal

Erro na validação do SAFT 5 anos 8 meses atrás #4691

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
Guillermo Artifex escreveu:
Boa tarde, o meu nome é Guillermo e estou a tentar exportar o ficheiro SAFT na versão 7 Free, mas dá-me erro.
O que aparece é "Exportação SAFT-PT / SAFT inválido", como posso resolver este problema?

Tem de ser MAIS específico no erro. No seu caso terá de validar de forma EXTERNA ao Colibri. Consulte: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...cheiro-SAF-T-PT#2930

Sobre o upgrade, é OUTRA questão. Consulte as REGRAS do fórum: www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes