Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Importar ficheiro SAFT

Importar ficheiro SAFT 4 anos 4 meses atrás #2914

• rui_pais
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 4
Boa tarde,

Vou instalar o programa Colibri Free num cliente meu, ele ja trabalhava com um programa de faturação, é possivel importar o SAFT de um programa para o outro??

Assim não precisava de abrir todos os clientes no novo programa bem como os artigos.
Última Edição: 2 anos 9 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Importar ficheiro SAFT 4 anos 4 meses atrás #2915

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 608
rui_pais escreveu:
Vou instalar o programa Colibri Free num cliente meu, ele ja trabalhava com um programa de faturação, é possivel importar o SAFT de um programa para o outro??

Caro Rui,

A importação SAFT apenas está disponível na "versão" Profissional.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 9 meses atrás por marcolopes.
The following user(s) said Thank You: rui_pais

Importar ficheiro SAFT 4 anos 2 meses atrás #4214

Bom dia,

Estou a estrear-me num fórum e espero estar a utilizar da melhor forma esta funcionalidade.

Quero em primeiro lugar dar-vos os parabéns pelo programa e pela qualidade (e quantidade) de respostas dadas neste fórum.

Comecei a experimentar a versão gratuita do Colibri e gostava de saber se posso transitar do programa de facturação que uso actualmente sem importar o ficheiro SAFT (visto não ser possível na versão gratuita).
A minha facturação é muito simples e apenas necessito importar as facturas e os recibos (posso introduzir os clientes manualmente).

Grato pela atenção.

Pedro Sousa
Última Edição: 4 anos 2 meses atrás por marcolopes.

Importar ficheiro SAFT 4 anos 2 meses atrás #4231

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 608
Pedro Sousa escreveu:
Comecei a experimentar a versão gratuita do Colibri e gostava de saber se posso transitar do programa de facturação que uso actualmente sem importar o ficheiro SAFT (visto não ser possível na versão gratuita).
A minha facturação é muito simples e apenas necessito importar as facturas e os recibos (posso introduzir os clientes manualmente).

Caro Pedro,

A importação do SAFT é uma "benece" totalmente facultativa. Acho que a sua questão não tem a haver com o SAFT mas sim com a MIGRAÇÃO de outro software, e tal merece um novo tópico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Importar ficheiro SAFT 3 anos 4 meses atrás #6975

• inforoeste
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 13
Boa noite

Verifiquei que a nova versão free (9.3.0) parece permitir a importação do ficheiro SAFT e uma vez que não testei tal funcionalidade questiono-me se agora a importação já é possivel pois assim torna mais fácil a argumentação com o cliente para migrar para o colibri pois um dos grandes entraves eram o trabalho necessário para inserir manualmente todos os clientes e artigos em stock.

Atentamente

Importar ficheiro SAFT 3 anos 4 meses atrás #6976

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 608
inforoeste escreveu:
Verifiquei que a nova versão free (9.3.0) parece permitir a importação do ficheiro SAFT e uma vez que não testei tal funcionalidade questiono-me se agora a importação já é possivel pois assim torna mais fácil a argumentação com o cliente para migrar para o colibri pois um dos grandes entraves eram o trabalho necessário para inserir manualmente todos os clientes e artigos em stock.

Sim. A partir da versão 8 passou a ser possível a IMPORTAÇÃO do ficheiro SAFT (versão 1.01).

1) Faça sempre uma CÓPIA de SEGURANÇA da base de dados: www.projectocolibri.com/forum/11-Bases-d...kup-da-base-de-dados

2) Na versão 9.3, caso seja carregada uma versão SAFT incompatível (diferente da v1.01), o processo termina sem efectuar qualquer importação e não apresenta ERRO. Esta situação será corrigida na versão 9.4.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes