Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Elementos exportados no SAFT

Elementos exportados no SAFT 5 anos 9 meses atrás #3190

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
dinis-teixeira escreveu:
Estou com o mesmo problema em relação à Exportação do ficheiro SAFT

p.f. consulte: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...do-ficheiro-SAF-T-PT

Cumprimentos e bom ano!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Elementos exportados no SAFT 5 anos 9 meses atrás #3200

Agradeço desde já a resposta à minha questão

Excelente ajuda pois a partir do validador da AT consegui perceber onde estava o erro do ficheiro, era no código postal que apenas tinha #### ao envés de ####-### e por isso originava ERRO. Corrigido nos códigos postais e alterado nos dados da empresa, reiniciar o programa e já dá importação do ficheiro sem erros.

Muito obrigado e Desejo um Bom Ano para Todos

Elementos exportados no SAFT 5 anos 9 meses atrás #3207

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
dinis-teixeira escreveu:
Excelente ajuda pois a partir do validador da AT consegui perceber onde estava o erro do ficheiro, era no código postal que apenas tinha #### ao envés de ####-### e por isso originava ERRO.

A formatação de campos do SAFT é muito rígida. Mesmo após diversas revisões relativas à exportação e à validação de campos na aplicação, ainda escapam situações como a que descreveu. Teremos a mesma em consideração em futuras versões.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Elementos exportados no SAFT 5 anos 8 meses atrás #4218

Boa Tarde,

Estive a ajudar um amigo a configurar o Colibri 8.0.0 versão Free, com SO Windows XP. o programa funciona lindamente, exporta o ficheiro SAFT sem qualquer erro.
No entanto, o Validador que me tinha enviado no computador dele não instala, tendo instalado sem problemas dos meus 2 PC (Win 7 x64 e Win8 x64), será pelo facto do SO dele ser x32 e os meus x64 ?
Ao tentar validar o ficheiro exportado do colibri directamento no validador online das finanças, dá um erro:

Na linha 655:InvalidRegex: Pattern value '([0-9])+|([a-zA-Z0-9-/]+ [0-9]+)' is not a valid regular expression. The reported error was: ''-' is an invalid character range. Write '\-'.' at column '{2}'.

Na linha 655 do ficheiro xml não consigo encontrar nada que justifique este erro.

No entanto, passando o mesmo ficheiro no validador que me enviou não dá erro.
Se precisar remeto-lhe o ficheiro exportado por email para avaliação.

Desde já agradeço o suporte ao programa que nos é muito util.
Última Edição: 5 anos 8 meses atrás por marcolopes.

Elementos exportados no SAFT 5 anos 8 meses atrás #4222

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
dinis-teixeira escreveu:
Ao tentar validar o ficheiro exportado do colibri directamento no validador online das finanças, dá um erro: Na linha 655:InvalidRegex: Pattern value '([0-9])+|([a-zA-Z0-9-/]+ [0-9]+)' is not a valid regular expression. The reported error was: ''-' is an invalid character range. Write '\-'.' at column '{2}'.

Tópico errado... Já existe um tópico sobre este assunto: www.projectocolibri.com/forum/16-Ficheir...-valida%C3%A7%C3%A3o
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes