Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Elementos exportados no SAFT

Elementos exportados no SAFT 6 anos 6 meses atrás #1910

• Hamlet
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 5
Olá,

Instalei o Colibri no ínicio do mês e já usei algumas funcionalidades, que até agora só merecem elogios, mas qd tento exportar o saft aparece me a mensagem saft inválido.

Estou a fazer alguma coisa mal?

Obrigada.

Telma
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: ecogestus

Elementos exportados no SAFT 6 anos 6 meses atrás #1911

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
Hamlet escreveu:
Instalei o Colibri no ínicio do mês e já usei algumas funcionalidades, que até agora só merecem elogios, mas qd tento exportar o saft aparece me a mensagem saft inválido.

Estou a fazer alguma coisa mal?

Cara Telma,

Embora alguns campos (por ex nos dados da empresa) sejam necessários para o SAFT, O Colibri tem em conta todas as possibilidades de configuração para evitar qualquer erro.

P.f. entre em contacto com o nosso suporte através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando este tópico.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Elementos exportados no SAFT 6 anos 6 meses atrás #1930

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Apesar de, até agora, só poder elogiar o Colibri, hoje não consigo criar um ficheiro SAFT.

Já passámos várias facturas, e hoje ao tentar gerar um ficheiro SAFT aparece a mensagem "SAFT inválido"; mas gostava de saber porquê.

O que posso fazer ?

Obrigado,
João

Elementos exportados no SAFT 6 anos 6 meses atrás #1932

Boa noite Marco.

Desde já agradeço bastante a vossa resposta.
Agradeço também a prontidão com que me ofereceram uma solução, mas descobri o meu problema.

Concluí que o campo Estabelecimento é obrigatório, nos dados da empresa, e como vendedor ambulante não o tinha preenchido. O que devo colocar no mesmo ?

Muito obrigado,
João Gomes

Elementos exportados no SAFT 6 anos 6 meses atrás #1934

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 722
not-allowed escreveu:
Concluí que o campo Estabelecimento é obrigatório, nos dados da empresa, e como vendedor ambulante não o tinha preenchido. O que devo colocar no mesmo ?

Caro João,

Acabei de concluír o mesmo. No seu caso, coloque o NOME da EMPRESA.

Aconselhamos a todos os utilizadores que estão com problemas na emissão do SAF-T a preencherem o campo ESTABELECIMENTO nos dados da empresa (Preferências -> Dados da Empresa).

Entretanto iremos melhorar a emissão por forma a não causar erro caso o campo não esteja preenchido.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 6 anos 6 meses atrás por marcolopes.

Elementos exportados no SAFT 6 anos 3 semanas atrás #2609

• MRC
  • DESLIGADO
Boa tarde,
Estou a usar o colibri 7, h2 e ao pretender exportar o SAFT-PT, da o seguinte erro: "Exportação Saft-PT > SAFT Inválido".
Será possivel dezerem-me o que se passa e como resolver este problema com a maior brevidade possivel!?
Cumprimentos,
MRC
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes