Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Erro transferir base de dados v5 para v6

Erro transferir base de dados v5 para v6 10 Fev. 2011 20:04 #523

• badoni
Sinceramente não me recordo....Será que resolve algo instalar de novo a versão 5? Ou se estiver corrompida nada posso fazer?

Que soluções tenho neste caso....
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 10 Fev. 2011 18:04 #520

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
A actualização da base de dados foi bem efectuada? (foi apresentada a mensagem de conversão com sucesso?)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 10 Fev. 2011 17:16 #519

• badoni
Boas,

Necessito de ajuda.

Utilizava o Colibri 5, antes de formatar o PC efectuei o backup da base de dados no PgAdmin III. Visto que existe esta nova versão, instalei o Colibri 6, instalei o PgAdmin III, criei dentro do mesmo uma base de dados com o nome rcp6 e ao seleccionar a mesma cliquei em restaurar onde fui carregar a base de dados rcp5 gravada no meu disco.

Na janela de carregamento aparece o seguinte no final de uma enorme lista de ficheiros carregados:

WARNING: errors ignored on restore: 407

Código de saída: 1 retornado pelo processo.

É algum erro?

Vou abrir o Colibri 6, reconhece a base de dados, mas dentro do mesmo não visualizo o nome de clientes, as facturas e recibos criados, etc. Só apenas visualizo o nome que dei aos produtos que tinha em stock.

Existiu algum erro no backup que efectuei?

Agradeço a ajuda
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 05 Fev. 2011 21:54 #468

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
lg69 escreveu:
Boa tarde.

Fiz a actualização para a versão 6, e a migração da base de dados da versão 5, mas na emissão de facturas na nova versão pelo menos para um dos clientes a morada não aparece na factura, apesar de existir no ficheiro do cliente. E não consigo mudar nem anular o endereço nos dados do cliente. Nos outros não acontece esse problema.

E também agora ao aceder à versão 5, o programa diz que houve um erro na actualização da base de dados e não me deixa entrar.

Preciso de anular uma factura de teste que fiz na versão 5 e a versão 6 não mo permite.

O que devo fazer?

Obrigado.

Vamos então por partes:

1) Na versão 6.1.5 não deveria ter problemas em editar a morada do cliente, tanto no seu registo como no documento. É esta a versão que tem instalada?

2) Presumo que NÃO esteja a aceder á BASE de DADOS convertida através da versão 5!!! Se fez o procedimento de UPGRADE conforme está no manual de upgrade, deveria ter criado um BACKUP da base de dados "RCP5" e criado efectuado um RESTORE numa nova base de dados "RCP6", por forma a poder usar tanto a versão 5 (para qualquer eventualidade) como a versão 6.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 05 Fev. 2011 18:13 #460

• lg69
Boa tarde.

Fiz a actualização para a versão 6, e a migração da base de dados da versão 5, mas na emissão de facturas na nova versão pelo menos para um dos clientes a morada não aparece na factura, apesar de existir no ficheiro do cliente. E não consigo mudar nem anular o endereço nos dados do cliente. Nos outros não acontece esse problema.

E também agora ao aceder à versão 5, o programa diz que houve um erro na actualização da base de dados e não me deixa entrar.

Preciso de anular uma factura de teste que fiz na versão 5 e a versão 6 não mo permite.

O que devo fazer?

Obrigado.
Última Edição: 05 Fev. 2011 21:51 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena