Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Erro transferir base de dados v5 para v6

Erro transferir base de dados v5 para v6 04 Ago. 2011 12:44 #1083

• lokifer
Fiz a actualização e copia da base de dados da rcp5 para rcp6, testei a ligação e ficou a funcionar.
ao iniciar o programa este pede-me para actualizar a base de dados, começa por fazer o download mas da sempre erro ao converterter/actualizar da v5 par v6.

Alguém me pode explicar o que está a correr mal para que possa corrigir ?

Obrigado
Última Edição: 04 Ago. 2011 12:52 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 12 Fev. 2011 03:11 #547

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
badoni escreveu:
Essa mensagem de conversão com sucesso não me é apresentada....Entro no Colibri e nada aparece.

Consigo sim visualizar os produtos criados na versão 5, mas apenas isso, a ficha de clientes, facturas, etc. nada visualizo, é como se não tivesse carregado o base de dados totalmente.

Tal como já tinha dito, é normal o PostgreSQL terminar o restore com uma série de WARNINGS com os quais não se deve preocupar.

O que não é normal é correr o Colibri 6 e não receber um aviso de CONVERSÃO de base de dados!

p.f. envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando este post, pois o problema terá de ser devidamente analisado.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 11 Jul. 2011 00:20 por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 11 Fev. 2011 21:18 #540

• badoni
Essa mensagem de conversão com sucesso não me é apresentada....Entro no Colibri e nada aparece.

Consigo sim visualizar os produtos criados na versão 5, mas apenas isso, a ficha de clientes, facturas, etc. nada visualizo, é como se não tivesse carregado o base de dados totalmente.
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 11 Fev. 2011 18:58 #536

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
badoni escreveu:
Boas,

Após aparecer este erro na caixa que aparece após seleccionar a opção restaurar:

WARNING: errors ignored on restore: 407

Código de saída: 1 retornado pelo processo.

Essa mensagem é normal. Descarte. O que interessa aqui é DEPOIS de entrar no Colibri 6, se ele faz a conversão da base de dados.

É dado um AVISO de conversão, e no final tem de receber uma mensagem de SUCESSO.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 11 Fev. 2011 08:44 #527

• badoni
Boas,

Após aparecer este erro na caixa que aparece após seleccionar a opção restaurar:

WARNING: errors ignored on restore: 407

Código de saída: 1 retornado pelo processo.

Não me aparece a opção concluir apenas, OK ou CANCELAR, o que me leva a concluir que o restauro não foi efectuado totalmente.

A versão pgadmin III que utilizava no RCP5 é mais antiga que esta actualmente, terá algo a ver? Ou será que falta efectuar alguma conversão da base de dados gravada no RCP5 para o novo 6? Eu apenas criei uma nova base de dados com o nome RCP6 no pgadmin III novo após instalar o Colibri 6, e seleccionei a mesma escolhendo depois a opção restaurar onde fui buscar o backup efectuado no RCP5, falta algo?
O tópico foi bloqueado.

Erro transferir base de dados v5 para v6 11 Fev. 2011 01:20 #524

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
badoni escreveu:
Sinceramente não me recordo....Será que resolve algo instalar de novo a versão 5? Ou se estiver corrompida nada posso fazer?

Que soluções tenho neste caso....

Tente recomeçar o processo: como presumo que terá o BACKUP da base de dados RCP5, volte a restaurar e corra novamente a versão 6. Não necessita de instalar.

Diga-me posteriormente se a CONVERSÃO correu sem erros.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena