Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Base de dados com versão superior

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 16:36 #6722

• cybercenterevora@gmal.com
  • Avatar de cybercenterevora@gmal.com
Já actualizei para a versão 9.3.0., copiei a base de dados, mas quando abro o programa, não tem dados nenhuns guardados.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 16:08 #6721

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. escreveu:
E assim já me vai aceitar a base de dados? É que por alguma razão não está a actualizar. E eu tenho sempre actualizado as versões. Não sei o que se passa.

Essa é uma outra questão! www.projectocolibri.com/forum/6-Instala%...o-para-Vers%C3%A3o-9
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 16:06 #6720

E assim já me vai aceitar a base de dados? É que por alguma razão não está a actualizar. E eu tenho sempre actualizado as versões. Não sei o que se passa.

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 16:03 #6719

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. escreveu:
Então o que tenho de fazer para recuperar a base de dados? Instalar a versão 9.2.1. e depois copiar a base de dados?

A base de dados não necessita de recuperação pois não foi alterada pelo Colibri.

O que eu aconselho a fazer é ANDAR para a frente e não para trás! Instale a versão 9.3, e faça UPGRADE!

Qualquer dúvida, leia o MANUAL de INSTALAÇÃO na secção de downloads.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 26 Out. 2013 16:04 por marcolopes.

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 16:01 #6718

Então o que tenho de fazer para recuperar a base de dados? Instalar a versão 9.2.1. e depois copiar a base de dados?

Base de dados com versão superior 26 Out. 2013 15:50 #6716

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
Tive um problema no computador no qual tinha a versão 9.2.1 do programa instalado, que deixou de funcionar. Entretanto, liguei outro computador no qual tenho a versão 9.1.1. Copiei a base de dados actualizada que tinha no computador que avariou, mas quando ligo o programa, não aparecem dados nenhuns. Será por a versão que tenho neste computador ser anterior à da base de dados?

Em primeiro lugar, o Colibri NÂO permite a utilização de uma base de dados marcada com uma VERSÃO SUPERIOR à da versão do programa. É feita uma verificação de "consistência" no arranque que causa o erro "A base de dados está inconsistente".

Se não está a obter o erro, então é porque está a ser criada uma NOVA base de dados (a definição da base de dados na empresa de login não é o mesmo da base de dados copiada)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena