Frederico Cristiano escreveu:
Saquei a nova versão do Colibri (9.4.3), coloquei na raiz da pasta de instalação o ficheiro da bd, inicio a aplicação e apos inserir a password aparece a mensagem "Nao foi possivel inicializar a base de dados".
Podem ajudar-me por favor?
Não estou a ver razões para tal acontecer... acabei de testar o export da versão 9.4.3 e não revela problemas, pelo que, o motivo só pode ser a sua base de dados existente. Para descartar a razão é simples:
1) Mantenha uma cópia da sua base de dados existente (a que copiou para a pasta de instalação) e APAGUE-A da pasta de instalação.
2) Arranque com o Colibri e aguarde pela criação da uma NOVA base de dados. Tudo OK?
3) Saia do Colibri, copie novamente a sua base de dados existente para a pasta de instalação, e volte a arrancar com o Colibri. Erro? Tem a base de dados corrompida.