Oguh escreveu:Boa tarde,
Não tenho qualquer erro
O que acontece é que me diz que não se consegue ligar à base de dados.
O que eu fiz relativamente ao mySql foi apenas instalar o software.
É necessário criar uma BD unicamente com o nome RCP6?...assim..vazia sem mais nada?? e depois arrancar com o COLIBRI, indicando a ligação ao mySql??
Boa tarde.
Depois de instalar o mySQL, deve criar uma base de dados através do gestor gráfico com o nome rcp6 . Em seguida arranque com o Projecto Colibri RCP6 e faça o mapeamento para o mySQL, no 1º arranque da aplicação todas as tabelas serão inicializadas pelo Projecto Colibri RCP 6.
Cumprimentos.