Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Não foi possível gravar registo

Não foi possível gravar registo 5 anos 5 meses atrás #6516

  • lg69
  • Avatar de lg69
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 40
Sim, de facto o problema é mesmo nesses três. Vou ver essas colunas.
Não há nenhum emitido após esses. O último emitido é o 47.

O recibo 48 ainda não foi emitido; por isso não sei como tem esses problemas.

A impressão em série é a partir do ecrã da opção "Documentos de clientes", debaixo do grupo "Clientes"? Se sim, também aqui não consigo prever o relatório em pdf.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Não foi possível gravar registo 5 anos 5 meses atrás #6520

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
lg69 escreveu:
Sim, de facto o problema é mesmo nesses três. Vou ver essas colunas.
Não há nenhum emitido após esses. O último emitido é o 47.
O recibo 48 ainda não foi emitido; por isso não sei como tem esses problemas.
A impressão em série é a partir do ecrã da opção "Documentos de clientes", debaixo do grupo "Clientes"? Se sim, também aqui não consigo prever o relatório em pdf.

Estou a ver a base de dados, e a olhar para os recibos 48 e 49!

Também testei a pré-visualização de documentos a partir do ecrã de DOCUMENTOS de CLIENTES, e os mesmos foram correctamente processados...

Se não conseguir resolver a questão, p.f. entre em contacto com o nosso suporte técnico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: lg69

Não foi possível gravar registo 5 anos 5 meses atrás #6551

  • lg69
  • Avatar de lg69
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 40
Bom dia, Marco.

Não sei como pode ver os recibos 48 e 49, pois ainda não foram emitidos! Só de foi nalgum teste, e depois foram anulados, mas de facto agora ainda estão em branco por emitir.
Última Edição: 5 anos 5 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Não foi possível gravar registo 4 anos 11 meses atrás #7696

  • CDias
  • Avatar de CDias
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 3
  • Obrigado recebido 1
Boa noite,

Comecei este mês a utilizar o programa Projecto Colibri até que hoje apareceu o erro seguinte e não consigo gravar/fazer facturas. O que poderá ser? O que estarei a fazer mal?

ErroFaturaColibri.jpg
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Não foi possível gravar registo 4 anos 11 meses atrás #7700

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
CDias escreveu:
Comecei este mês a utilizar o programa Projecto Colibri até que hoje apareceu o erro seguinte e não consigo gravar/fazer facturas. O que poderá ser? O que estarei a fazer mal?

Como pode ver por este tópico, trata-se provávelmente de "corrupção" de algum registo na base de dados, pelo que terá de entrar em contacto com o nosso suporte técnico: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Não foi possível gravar registo 4 anos 11 meses atrás #7704

  • CDias
  • Avatar de CDias
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 3
  • Obrigado recebido 1
Muito obrigado pela rápida resposta. Vou tentar entrar em contacto convosco.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes