rsporto escreveu:Boa tarde,
Ao registar uma factura de um fornecedor estrangeiro, devo inserir o artigo como isento de iva, visto que é dentro da comunidade europeia.
O que acontece, é que não deixa gravar o registo da factura e nem deixa facturar ao cliente e diz que nao foi possivel gravar o registo.
Tenho a versão 6.2.6 e é licenciada (não tenho a versão free).
Podem-me ajudar P.F. neste sentido, pois tenho de entregar a mercadoria ao cliente e não sei como facturar.
Aguardo as V/ instruções,
Atentamente,
Ricardo Santos.
Presumo que já tenha entrado em contacto telefónico com o nosso suporte para uma assistência remota. O assunto será tratado com a maior brevidade. Deve-se tratar de uma base de dados com problemas.
Cumprimentos.