Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recuperar base de dados

Recuperar base de dados 21 Jul. 2017 00:20 #11631

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
admin escreveu:
pois acho que nao tenho, mas queria saber se ha alguma maneira de fazer isso através de outro computador?

Já com backup de base de dados é necessário ter cuidados especiais para recuperar os documentos perdidos: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...ocumentos-duplicados

Sem um backup, o cenário é mais complexo ainda... Peço-lhe que entre em contacto como o nosso suporte técnico para que o possamos ajudar de forma conveniente: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 20 Jul. 2017 16:14 #11625

• admin
pois acho que nao tenho, mas queria saber se ha alguma maneira de fazer isso através de outro computador?
Última Edição: 21 Jul. 2017 00:00 por marcolopes.

Recuperar base de dados 20 Jul. 2017 13:38 #11621

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
admin escreveu:
boa tarde perdi o computador e entao tive que baixar uma versao nova do colibri mas queria recuperar os meus ficheiros todos de clientes guias fatura etc como posso fazer?

Não me disse se tem um backup da base de dados: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...cos-da-base-de-dados
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Recuperar base de dados 20 Jul. 2017 12:02 #11617

• admin
boa tarde perdi o computador e entao tive que baixar uma versao nova do colibri mas queria recuperar os meus ficheiros todos de clientes guias fatura etc como posso fazer?

Recuperar base de dados 27 Mar. 2017 23:03 #11089

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Pedro Sousa escreveu:
Fiz o download do Colibri 11 e instalei-o.
O programa arranca normalmente e cria a base de dados (bd), no entanto quando substituo essa bd pela bd da versão 9.1 com que trabalhava anteriormente (já corretamente renomeada para 11) o programa não arranca. Ainda aparece o logo do Colibri durante cerca de um segundo mas depois desaparece e não dá qualquer mensagem de erro.
O computador está equipado com Windows 10 Home a 64 bits. Experimentei num outro computador com o mesmo SO e o resultado é o mesmo.

Deve haver informação no ficheiro de LOG (\ProjectoColibriRCP11\workspace\.metadata\.log)

De qualquer forma o tópico correcto é este: projectocolibri.com/forum/instalacao/416...echa-apos-o-arranque
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Recuperar base de dados 27 Mar. 2017 18:07 #11087

• Pedro Sousa
  • Obrigado recebido 1
Boa tarde Marco,

Fiz o download do Colibri 11 e instalei-o.
O programa arranca normalmente e cria a base de dados (bd), no entanto quando substituo essa bd pela bd da versão 9.1 com que trabalhava anteriormente (já corretamente renomeada para 11) o programa não arranca. Ainda aparece o logo do Colibri durante cerca de um segundo mas depois desaparece e não dá qualquer mensagem de erro.
O computador está equipado com Windows 10 Home a 64 bits. Experimentei num outro computador com o mesmo SO e o resultado é o mesmo.

Pode por favor auxiliar-me nesta questão?

Grato pela atenção.

Pedro Sousa
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena