Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recuperar base de dados

Recuperar base de dados 13 Mar. 2018 19:18 #12548

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
deeptech escreveu:
Bom dia, tentei restaurar o backup e volta a acontecer o mesmo, mais alguma solução? Obrigado pela atenção

Tente o backup anterior... são feitos a cada LOGIN, como tal, os mais recentes podem ser já uma cópia corrompida da base de dados... veja pelas datas de criação do backup.

Se não conseguir, terá de entrar em contacto com o suporte para que a base de dados seja analisada: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 13 Mar. 2018 11:12 #12547

• deeptech
Bom dia, tentei restaurar o backup e volta a acontecer o mesmo, mais alguma solução? Obrigado pela atenção

Recuperar base de dados 12 Mar. 2018 16:07 #12546

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
deeptech escreveu:
Bom dia estou com este erro ''General error: 'java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException:0 '' [50000-169] '' apos login, alguem me pode ajudar?

Parece existir um problema de corrupção de dados. Se tiver a funcionalidade de backups automaticos ligada, deverá ter um backup funcional efectuado quando fechou a sessão de trabalho anterior: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...cos-da-base-de-dados

Caso não tenha uma cópia de segurança actualizada, deverá entrar em contacto com o nosso suporte técnico: www.projectocolibri.com/contacto

NOTA: Caso o backup mais recente não tenha o registo de todos os documentos emitidos a clientes, deverá também contactar o nosso apoio, pois terá de efectuar uma INTEGRAÇÃO dos documentos perdidos: www.projectocolibri.com/forum/bases-de-d...ocumentos-duplicados
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 12 Mar. 2018 16:12 por marcolopes.

Recuperar base de dados 12 Mar. 2018 11:45 #12544

• deeptech
Bom dia estou com este erro ''General error: 'java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException:0 '' [50000-169] '' apos login, alguem me pode ajudar?
Ja reinstalei o java e instalei a ultima versao. Obrigado
Última Edição: 12 Mar. 2018 11:49 por deeptech.

Recuperar base de dados 07 Set. 2017 13:07 #12038

• marcolopes
  • Obrigado recebido 745
GUERREIRO escreveu:
Hoje de manhã ao aceder ao colibri deparei-me com este erro, não deixando abrir o programa.
Obrigado pela ajuda.

Está com um problema na base de dados (corrupção de dados?). Agradeço que entre em contacto com o suporte técnico por forma a que possa ser feita uma análise correcta do problema: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Recuperar base de dados 07 Set. 2017 09:08 #12035

• GUERREIRO
Bom dia

Hoje de manhã ao aceder ao colibri deparei-me com este erro, não deixando abrir o programa.
Obrigado pela ajuda.

Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena